• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Tripeirvs

  1. Falha do bónus da newsletter

    Acredito. Só que eu jogo em Arvahal e em East-Nagach e tenho quase a certeza de que comecei o evento só com 200 pedras preciosas em cada um dos mundos. Conseguem verificar isso? Obrigado,
  2. Falha do bónus da newsletter

    Boa noite, Não consigo receber o bónus de 500 pedras preciosas da Newsletter de 20 de julho último. Já no evento anterior desconfiei, mas como não estava atento fiquei na dúvida e deixei andar. Porém, desta vez tive cuidado e posso confirmar que, por mais que tentasse, não recebi, de todo, o...
  3. Piso da Taberna de amigos - recompensas de moedas de prata

    Feito! Mas senti-me um idiota... Obrigado!
  4. Piso da Taberna de amigos - recompensas de moedas de prata

    No mundo A, a minha Taberna de Amigos tem o piso cerâmico desbloqueado (à custa de 8.000 moedas de prata) o que, supostamente, garante 20% de hipóteses de receber 25 moedas de prata de cada vez que visitar a taberna de um amigo. Só que, neste caso, as recompensas são apenas de 5 moedas de prata...
  5. Bug na missão História, 180 diamantes gastos em vão

    Na missão História de hoje, um dos requisitos é construir 18 ruas pavimentadas ou 18 estradas de tijolo. Como as segundas são mais baratas, custam apenas 10 diamantes cada uma, foi essa a minha escolha. Todavia, depois de as construir, o respectivo requisito continuou em branco, como se eu não...
  6. GE,s: ver quem contribuiu para a subida de nível

    Quando o nosso GE completa os PF,s necessários para subida de nível por contribuição de outro jogador, seria útil poder ter acesso a essas contribuições, para sabermos de quem vieram.
Topo