• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Titanio

    GvG constantemente a bloquear

    Desde há uns tempos que a GvG está uma verdadeira vergonha, pondo à prova a paciência e os nervos dos jogadores! Os bloqueios são constantes! Bloqueia às 20:00 horas, bloqueia a cercar, bloqueia a lutar, bloqueia a trocar de mapa, enfim, bloqueia em tudo e mais alguma coisa, obrigando a relogar...
  2. Titanio

    Campos de batalha

    Um dos enormes desequilíbrios nos Campos de Batalha é iniciarem com Guildas rodeadas de sectores onde podem colocar edifícios enquanto outras só têm sectores onde nada podem colocar. Dessa forma o arranque dos Campo, muito importante, fica completamente injusto. Nem dá para entender como...
  3. Titanio

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Não se trata só dos cercos... são cercos e reforços! Actualmente trata-se de uma luta de humanos contra máquinas! Uma completa parvalheira sem sentido nenhum! Por esta e muitas outras razões, concluo que estamos a jogar um jogo desenvolvido por incompetentes!
  4. Titanio

    Processo de selecção das Guildas para os CdB

    Temos vindo a constatar que encontramos sempre os mesmos adversários nos Campos de Batalha. Nestes últimos achamos completamente incoerente a selecção das Guildas que mais uma vez nos calharam como adversários. Mais do mesmo... É cansativo, desgastante e, sobretudo, extremamente aborrecido que...
  5. Titanio

    Sugestões para a Atualização 1.209

    Concordo com a ideia, no geral, de ajustar o ranking das Guildas, no entanto permite-me rectificar: Ponto 1 - Nas Guildas de topo, a GvG representa mais de 50% da classificação. Ponto 3 - A classificação na EG é baseada no Poder/Era dos jogadores. É das únicas, ou mesmo única vertentes na...
  6. Titanio

    Sugestões para a Atualização 1.209

    Este é O PROBLEMA. Não se trata só dos Campos mas especialmente na GvG, acção PROIBIDA que está a desequilibrar completamente o jogo e que, muito rapidamente, o irá fazer cair. Já o disse em vários tópicos: este procedimento, caso não sejam tomadas as medidas necessárias - que SÃO DE...
  7. Titanio

    GvG - possível revitalização

    Muito se tem falado acerca de batota na GvG - há um enorme tópico sobre isso com provas objectivas - que está a arruinar o jogo. Convém termos a noção que o êxito de uma Guilda depende da GvG. Sem GvG nenhuma Guilda conseguirá atingir o top! Uma sugestão muito simples: acabar com as batalhas...
  8. Titanio

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Há uma solução que me parece bem simples: acabarem com o botão das batalhas automáticas, pelo menos na GvG. Passariam a haver apenas lutas manuais e aí passaremos a ter mais justiça e até mais diversão.
  9. Titanio

    Mosteiro

    Se colocares fogueiras, no mesmo espaço e sem estrada, consegues melhores resultados do que com o Mosteiro.
  10. Titanio

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Comecei este jogo depois de jogar Tiberium Alliances. Eu e muitos outros deixámo-lo exactamente por situações semelhantes a esta, o que o levou a uma grande quebra. Se não tomarem medidas arriscam a que possa vir a acontecer o mesmo aqui... Tiveram uma grande preocupação em criar um delay nas...
  11. Titanio

    GvG - possível revitalização

    Verifica-se que nos desafios colectivos, como sendo a Expedição e os Campos de Batalha, existem prémios individuais que motivam a participação dos jogadores. Em contrapartida, na GvG, para além de alguns pontos ganhos nas batalhas, não há qualquer benefício individual que atraia os jogadores...
  12. Titanio

    Classificação Geral

    Contam que certa raposa, Andando muito esfaimada, Viu roxos, maduros cachos Pendentes de alta latada. De bom grado os trincaria, Mas sem lhes poder chegar, Disse: «Estão verdes, não prestam, Só os cães os podem tragar!» Eis cai uma parra, quando Prosseguia seu caminho, E, crendo que era algum...
  13. Titanio

    Classificação Geral

    Pelos likes da medusa e do Onum, deduzo então: -1 PL equivale a 18 Pontos de Prestígio; -Independentemente do esforço, a posição final dos Campos, desde que não faça variar o PL não faz variar os Pontos de Prestígio nem o Poder da Guilda; -Os Pontos Vitória não têm qualquer influência directa...
  14. Titanio

    Classificação Geral

    Obrigado. Com números objectivos fica bem mais fácil. Terminou hoje o nosso 15º CB. Vejamos então a situação actualizada: No dia 25 ficamos na primeira posição e ganhamos 18000 pontos de prestígio. Neste último, ficamos na segunda posição e mantemos os mesmos 18000 pontos... A posição final...
  15. Titanio

    Classificação Geral

    Obrigado. Com números objectivos o diálogo fica muito mais fácil. Hoje terminou o 15º CB. Vejamos a situação actualizada: No dia 25 ficamos em primeiro lugar e tivemos 18000 pontos. Nestes últimos ficamos em segundo. Ainda assim continuamos com os mesmos 18000 pontos... Não faz qualquer...
  16. Titanio

    Classificação Geral

    Não jogar nos Campos seria um tiro nos pés e não faz qualquer sentido, sendo essa proposta até descabida; essa não é a forma de esclarecer o assunto! Os números são objectivos e bem claros e há-de haver uma explicação para eles... podemos fazer um exercício muito simples: -A curva castanha...
  17. Titanio

    Classificação Geral

    É esse prestígio que não encontro em lado nenhum. Feitas as contas e referindo-me em particular ao dia 25, final dos Campos, a curva amarela praticamente não alterou (subiu uns irrisórios 25 pontos que supostamente serão da EG) e pelo que é dito, deveria subir. Complementando, no dia 11, dia em...
  18. Titanio

    Classificação Geral

    Mais uma vez agradeço a resposta dada. Parece-me que estamos a fazer alguma confusão entre o Poder da Guilda e o Prestígio. Vejamos: Na verdade, o Prestígio (refiro-me ao quadro da Classificação Geral) varia de acordo com a variação do prestígio conseguido na GvG. Ao contrário da afirmação em...
  19. Titanio

    Classificação Geral

    Obrigado pela informação, muito útil e que avaliarei oportunamente. A minha dúvida ainda subsiste no que se refere à Classificação Geral diária. Para além do Prestígio obtido na GvG, quais são os restantes valores que são lá tidos em conta? Estou a referir-me aos valores da curva amarela...
  20. Titanio

    Classificação Geral

    Se analisarmos o gráfico, a Classificação da Guilda (curva castanha) tem variado apenas de acordo com os pontos acumulados na GvG (curva vermelha). A curva amarela, que é a diferença entre o Prestígio Total e o Prestígio conseguido na GvG, é onde supostamente estará todo o restante, incluindo os...
Topo