• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Titanio

    GvG constantemente a bloquear

    Desde há uns tempos que a GvG está uma verdadeira vergonha, pondo à prova a paciência e os nervos dos jogadores! Os bloqueios são constantes! Bloqueia às 20:00 horas, bloqueia a cercar, bloqueia a lutar, bloqueia a trocar de mapa, enfim, bloqueia em tudo e mais alguma coisa, obrigando a relogar...
  2. Titanio

    Processo de selecção das Guildas para os CdB

    Temos vindo a constatar que encontramos sempre os mesmos adversários nos Campos de Batalha. Nestes últimos achamos completamente incoerente a selecção das Guildas que mais uma vez nos calharam como adversários. Mais do mesmo... É cansativo, desgastante e, sobretudo, extremamente aborrecido que...
  3. Titanio

    GvG - possível revitalização

    Verifica-se que nos desafios colectivos, como sendo a Expedição e os Campos de Batalha, existem prémios individuais que motivam a participação dos jogadores. Em contrapartida, na GvG, para além de alguns pontos ganhos nas batalhas, não há qualquer benefício individual que atraia os jogadores...
  4. Titanio

    Classificação Geral

    Olá a todos, Depois de colocar a questão ao suporte e após mais uma resposta perfeitamente evasiva, como vem sendo hábito dessa equipa, fui encaminhado para aqui no sentido de expor a situação e de a tentar esclarecer. Há já algum tempo que tenho vindo a registar alguns dados no sentido de...
  5. Titanio

    Campos de valores fora dos limites

    Boas a todas e a todos, Na sequência da minha sugestão em Doações para a Guilda, ainda não implementada, estamos perante um problema de formatação. Quando alguém doa mais de 99999 unidades, como acontece normalmente com a doação de medalhas na aplicação, o valor não é devidamente visualizado...
  6. Titanio

    Informação da Câmara

    Boas, Há já alguns dias que quando se aponta para a Cãmara de uma cidade (vizinha, amiga ou outra) não há retorno de qualquer informação, não se sabendo qual a Era. Nos restantes edifícios é mostrada essa informação. Suponho que se trate de algum pequeno bug... Cumprimentos, Tópico movido da...
  7. Titanio

    Guildas na GvG

    Boas a todas e a todos, Na minha perspectiva existe uma incoerência nas regras das Guildas: enquanto que é necessário um número mínimo de jogadores para a Guilda poder pontuar na Expedição, o mesmo não existe para pontuar na GvG. A questão não se prende unicamente com o facto de pontuarem mas...
  8. Titanio

    Falta de indicação/link da existência de GEs

    Boa tarde, Achei curioso que no link do jogador RucaGaia não apareça o ícone da existência de GEs quando, na realidade, ele tem pelo menos o Farol de Alexandria. http://prntscr.com/mggxkv Gostaria de entender a razão. Obrigado.
  9. Titanio

    Doações para a Guilda

    Boas a todas e a todos, A gestão das doações para a Guilda é uma das dificuldades com que nos temos deparado. Qualquer consulta resulta em centenas de páginas muito difíceis de gerir. A minha sugestão seria a de adicionar filtros à semelhança dos que existem, por exemplo, no Histórico de...
Topo