• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Promecio

    Boa tarde O promécio a partir da fase 3 do oceânico ira ser ainda necessário para pesquisas?
  2. Mensagens com link

    Boa tarde Estava a responder a uma mensagem e para fazer ver melhor o meu raciocínio mandei um link com 1 print. Quando reparo que a minha mensagem é alterada. Primeiro metem isto no inicio da msg "Atenção! Esta mensagem foi marcada pelo Forge of Empires como spam. Recomendamos prudência caso...
  3. Android

    Boa tarde Quando saiu a ultima atualização para android, eu ia atualizar fazia o download sem problemas mas depois ficava a instalar cheguei adormecer, ficou a noite toda e nada. Decidi desinstalar o jogo e instalar outra vez. Faço o download do jogo sem problemas, mas agora nem o jogo instala...
  4. Inserir sempre o login

    Boa tarde Eu tenho a pagina do foe nos favoritos, até uns dias pra cá sempre que entrava era so clicar em jogar e escolher o mundo. Agora sempre que fecho a pagina quando entro tenho que meter o login mesmo a clicar na caixa onde diz lembrar-me e também na mensagem do explorer que diz armazenar...
  5. Falta de respeito

    Boas Não sei se este é o lugar indicado, se não for peço desculpa. Queria pedir desculpa por vos estar a incomodar com um assunto que muitos podem considerar de pouca importância, mas para mim é muito importante que é o respeito por toda a comunidade Forge. Como muitos jogo este jogo para me...
Topo