• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro Interno durante as Batalhas

  • Iniciador do tópico Eduardolouro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Estou numa província de Lothair III, prestes a conquistar-lhe o último setor. Setor esse que tem a Torre PvP como prémio (Alta Idade Média)
Porém, cada vez que enfrento as tropas, ocorre um erro:
"lamentamos, ocorreu um erro interno"
o qual me interrompe a batalha a meio e reinicia-me o jogo. Volto à batalha interrompida, e volta a acontecer o mesmo.
Já mudei de browser, já limpei cachets, já desfragmentei disco rígido, já fiz tudo - mas volta sempre ao erro.
Pedia ao suporte que me ajudasse, por favor.
obrigado
 

DeletedUser1686

Convidado
le o que eu fiz e ve se contigo também resulta...
 

medusa

Membro da equipa
Estou numa província de Lothair III, prestes a conquistar-lhe o último setor. Setor esse que tem a Torre PvP como prémio (Alta Idade Média)
Porém, cada vez que enfrento as tropas, ocorre um erro:
"lamentamos, ocorreu um erro interno"
o qual me interrompe a batalha a meio e reinicia-me o jogo. Volto à batalha interrompida, e volta a acontecer o mesmo.
Já mudei de browser, já limpei cachets, já desfragmentei disco rígido, já fiz tudo - mas volta sempre ao erro.
Pedia ao suporte que me ajudasse, por favor.
obrigado

Bom dia Eduardolouro o seu problema já foi encaminhado para resolução, peço que aguarde por uma resposta nossa

sempre ao dispor :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Caroteno, tenho um problema muito semelhante ao teu, mas estou sem resultados.
Medusa, muito obrigado.

Já agora, quero alertar para o problema, porque há novidades no meu problema, e talvez seja a causa:

- já adquiri aquele setor de Lothair III, usando unidades da Alta Idade Média. Porém, quando ataco com unidades de Início Idade Média, o erro surge de imediato!!

Portanto, só pode ser bug de unidades fora da Era em que lutam.
 
Não esou no mesmo sector, mas desde ontem que tenho erros em combate... São raros os combates em que não falha... pensei que era do uso de catapultas, agora é com arqueiros... calculo que seja erro geral e não especifico de uma unidade... podem ver o que se passa? Não sou unico nesta situação, o jogo está repleto de erros desde ontem...
 

DeletedUser275

Convidado
é bug com as unidades de longo e medio alcance ..

esse bug deveria ser corrigido com o changelog 0.10.1 .. era previsto isso acontecer .. não sei porque não foi
eu ja tivesse esse problema e contactei o suporte e eles conseguiram solucionar e eu consegui concluir a batalha..

mas neste momento talvez nao seja o melhor para contactares o suporte, eles andam cheio de trabalho
 
é bug com as unidades de longo e medio alcance ..

esse bug deveria ser corrigido com o changelog 0.10.1 .. era previsto isso acontecer .. não sei porque não foi
eu ja tivesse esse problema e contactei o suporte e eles conseguiram solucionar e eu consegui concluir a batalha..

mas neste momento talvez nao seja o melhor para contactares o suporte, eles andam cheio de trabalho

Então e faço o que? Desisto de jogar? É que essas unidades são essenciais...
 

DeletedUser275

Convidado
podes contactar o suporte mas vais ter de esperar um bom par de dias pela resposta ...

tens razao, sao mesmo essenciais
 
podes contactar o suporte mas vais ter de esperar um bom par de dias pela resposta ...

tens razao, sao mesmo essenciais

Esquece. Voltei a tentar e dá o mesmo erro... A atualização veio piorar o que pelos vistos já estava mal...
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Bom dia Axel,

Tenta usar um browser diferente, e/ou limpar o cache e os cookies.
Se continuares com o problema diz, e reencaminho o problema para resolução, mas como podes ver, neste momento devido ao volume de trabalho pode demorar um pouco mais que o normal a ser resolvido

Cumprimentos,
Misaky
 
Bom dia Axel,

Tenta usar um browser diferente, e/ou limpar o cache e os cookies.
Se continuares com o problema diz, e reencaminho o problema para resolução, mas como podes ver, neste momento devido ao volume de trabalho pode demorar um pouco mais que o normal a ser resolvido

Cumprimentos,
Misaky

Eu entendo, no momento chateia, incha, desincha e passa! :1f609: consegui passar, tive que remodelar as tropas, mas esse erro esta a aparecer-me muitas vezes, não sou o unico, é bom alguém dar uma vista de olhos... Pelo menos cmg o erro é sempre no fim da batalha, depois se quiser voltar, da erro... é complicado repetir tudo vez após vez e dar sempre erro.

Obrigado pela atenção
 

DeletedUser1840

Convidado
ola venho por este meio cumunicar que nas partes das batalhas nao esta a dar para terminar elas porque da-me mensagem de error
 

DeletedUser

Convidado
Pelos vistos, não é de browsers, caro amigo e aliado Misaky. O problema é mesmo do jogo em si.
A mim, o erro continua. Vou tentar agora que tenho novo continente, novos vizinhos.
Se não der, volto aqui. (podia ter sido por causa da atualização de novos vizinhos)
 

DeletedUser275

Convidado
79 novos vizinho, ainda hoje vou ver com que defendem os 79 ^^
e tu axel és um deles :1f61c:

ps:eduardo preciso de ti ingame ^^
 

DeletedUser

Convidado
ATENÇÃO: PROBLEMA RESOLVIDO!

Já consigo batalhar sem erro interno do jogo!
Só a 1ª batalha contra os novos vizinhos, é que não contou para a Torre PvP (zero pontos), mas a 2ª e 3ª batalha já contaram para a Torre.
Incito os outros jogadores com o mesmo problema que eu tinha, a fazerem o mesmo com os novos vizinhos, para ver se também está resolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo