• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Uma liga diferente para quem compra diamantes.

  • Iniciador do tópico jocavelino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Caros Administradores e colegas de jogo.
Na minha modesta opinião acho que devia existir uma liga para quem compra diamantes e isto porquê:
Trata-se de uma grande injustiça para quem não lhe é permitido comprar diamantes contra os que o podem fazer, daí a minha sugestão, era de colocar os elementos que adquirem, através de compra, os seus diamantes e organizar uma liga entre eles.
Assim seria mais justo e competitivo pois quem mais pudesse comprar mais opções poderia ter.
Muito Obrigado
 

DeletedUser275

Convidado
batatas?

em nome do forum agradeço pela tua sugestao mas joca achas que isso era correcto para quem compra diamantes?
estamos todos no mesmo jogo

nao sejas racista :1f61c:
 

DeletedUser733

Convidado
Boas jocavelino,

Compreendo o teu ponto, mas como o TkoatM afirmou, não me parece correcto para com os jogadores premium, já que há uma enorme variedade de situações.
Repara que há jogadores não premium e jogadores premium. O problema é que dentro do último "campo" temos jogadores que apenas compram diamantes em situações/momentos isolados e outros que, a meu ver, exageram na compra.
Agora, caso a tua sugestão fosse implementada, como se sentiriam os jogadores premium que mencionei em primeiro lugar? Julgo que se sentiriam completamente injustiçados e aborrecidos com tal ocorrência.
E já agora, por que não pensarmos [jogadores não premium] nesta situação como uma motivação suplementar para "ultrapassar" os restantes jogadores? :1f642:
 

DeletedUser324

Convidado
Boas jocavelino,

Compreendo o teu ponto, mas como o TkoatM afirmou, não me parece correcto para com os jogadores premium, já que há uma enorme variedade de situações.
Repara que há jogadores não premium e jogadores premium. O problema é que dentro do último "campo" temos jogadores que apenas compram diamantes em situações/momentos isolados e outros que, a meu ver, exageram na compra.
Agora, caso a tua sugestão fosse implementada, como se sentiriam os jogadores premium que mencionei em primeiro lugar? Julgo que se sentiriam completamente injustiçados e aborrecidos com tal ocorrência.
E já agora, por que não pensarmos [jogadores não premium] nesta situação como uma motivação suplementar para "ultrapassar" os restantes jogadores? :1f642:

Ilustre Moderador(a):
A compra de diamantes apenas diz respeito a quem os adquire, não tendo qualquer outro jogador, e muito menos o suporte - neste caso a senhora/senhor, na qualidade de Moderador(a) -, que opinar sobre a quantia e a forma em que os mesmos são usados, e muito menos, enquanto Moderador(a) que se manifestar sobre essa matéria pecuniária.
Uso diamantes e gasto-os como bem entendo.
Dispenso, desde já, o seu ponto de vista, pois em caso algum solicitei o seu parecer e/ou ponto de vista e, muito menos, lhe apresentei a respectiva conta.
O sublinhado é nosso.
Um bem haja para si e para toda a comunidade.
Cordialmente,
dráconn
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser733

Convidado
Ilustre Moderador(a):
A compra de diamantes apenas diz respeito a quem os adquire, não tendo qualquer outro jogador, e muito menos o suporte - neste caso a senhora/senhor, na qualidade de Moderador(a) -, que opinar sobre a quantia e a forma em que os mesmos são usados, e muito menos, enquanto Moderador(a) que se manifestar sobre essa matéria pecuniária.
Uso diamantes e gasto-os como bem entendo.
Dispenso, desde já, o seu ponto de vista, pois em caso algum solicitei o seu parecer e/ou ponto de vista e, muito menos, lhe apresentei a respectiva conta.
O sublinhado é nosso.
Um bem haja para si e para toda a comunidade.
Cordialmente,
dráconn

Caro dráconn,

Com o meu comentário não quis ofender ninguém...apesar de certos jogadores comprarem diamantes, isso não quer dizer que sejam melhores ou piores jogadores...cada um sabe de si e a decisão de comprar diamantes ou não é uma decisão que cabe a cada um de nós, jogadores, decidir. Se o meu comentário levou a uma interpretação como a tua, peço desculpa, porém não era essa a minha intenção. Agora, apenas julgo que todos nós temos de aceitar opiniões, compreendendo ou não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser324

Convidado
Cara leves21, M.I.TModerador(a):
Reitero todo o teor da minha anterior intervenção.
Pelos vistos não me fiz entender.
No entanto, como "quem porfia sempre alcança", eis-me aqui a citar parte do seu comentário que V.ª Ex.ª, ao desempenhar as funções que actualmente exerce, nunca devia ter escrito:
"e outros que, a meu ver, exageram na compra."
Por fim, a Innogames agradece a compra de diamantes, permitindo assim que o jogo seja gratuito.
Pelo que, a comunidade dispensa saber se há quem exagere ou não na compra de diamantes.
Bem haja para si.
 
Última edição por um moderador:
Desculpem intrometer-me, mas estou de acordo com a leves21 e com o TkoatM. Quanto ao "simples" aspecto de a leves21 ser moderadora, isso não invalida que não tenha uma opinião, independentemente de quem a lê e dos gostos/gastos de cada um.

É-se livre até certo ponto e ela não falou em nome dos moderadores, falou na primeira pessoa, na minha opinião bem, mas cada um faz o que quiser com o seu dinheiro!

Com isto, jocavelino, não faz sentido separar aqueles que pagam dos que jogam gratuitamente, cada um tem a sua estratégia e cada um joga com as armas que tem ao dispor!

Bom jogo a todos! :1f609:
 

DeletedUser733

Convidado
Caros Administradores e colegas de jogo.
Na minha modesta opinião acho que devia existir uma liga para quem compra diamantes e isto porquê:
Trata-se de uma grande injustiça para quem não lhe é permitido comprar diamantes contra os que o podem fazer, daí a minha sugestão, era de colocar os elementos que adquirem, através de compra, os seus diamantes e organizar uma liga entre eles.
Assim seria mais justo e competitivo pois quem mais pudesse comprar mais opções poderia ter.
Muito Obrigado

Olá jocavelino, a sugestão foi discutida e anotada. Será passada a quem de direito.
Obrigado pelo teu contributo :1f642:
Tópico fechado para evitar spam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo