• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Torneios PVP

  • Iniciador do tópico DeletedUser1349
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1349

Convidado
Desde a atualização que não aparece a lista com a classificação na torre dos torneios.

Já derrotei todos os meus vezinho por 2 vezes e a lista continua a não aparecer.

A mesma é só feita por um jogador.
 

DeletedUser1635

Convidado
Pelos vistos ja acabou os torneios da idade de bronze e ferro e eu estava em primeiro e nem apareco ja ha vencedores e eu nem apareco nas torres so aparecem os vencedores acho que nao e justo ja que eu estava em primeiro so aparece um em cada torre e somos 18 vizinhos eu tenho 200 lutas. Aguardo uma resposta obrg pela atencao
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Desde a atualização que não aparece a lista com a classificação na torre dos torneios.

Já derrotei todos os meus vezinho por 2 vezes e a lista continua a não aparecer.

A mesma é só feita por um jogador.

Olá zoprano por acaso já verificou todas as torres? É que pode apenas estar a pontuar numa delas (isso acontece quando passa a usar tropas da era seguinte)
 

DeletedUser

Convidado
os torneios estao todos bugados, ja reportei ao suporte nenhuma resposta, agora para alem de nao contablizarem os pontos, como ja foi dito algures neste forum tambem ficam parados no tempo.
Sem Título.jpg

para os mais desactentos a hora que indica a imagem ja passou a 3 horas
 

DeletedUser1349

Convidado
Olá zoprano por acaso já verificou todas as torres? É que pode apenas estar a pontuar numa delas (isso acontece quando passa a usar tropas da era seguinte)


Sim em todas as torres me acontece isso, estou em branco.

Por acaso passei de era, mas não apareco nem numa torre nem em outra.

E as batalhas que fiz deixam de ter valor?

E as que faço agora não são contabilizadas em nenhuma das torres?

Como disse a pouco, já fiz a roda aos meus vezinhos mais que uma vez e só com vitorias ....

Isto devia me dar pelo menos um lugar na classificação, numa torre qualquer.
 

DeletedUser1686

Convidado
ISto também me aconteceu...conquistei dois territórios e sem contar esses pontos, porque no final do combate no local dos pontos aparecia 0... nem reclamei porque consquistei os territorios que era mesmo o que queria, mas vejo agora que também saí mt prejudicado pois preciso de 1 expansão e não tenho medalhas suficientes.
 

DeletedUser733

Convidado
os torneios estao todos bugados, ja reportei ao suporte nenhuma resposta, agora para alem de nao contablizarem os pontos, como ja foi dito algures neste forum tambem ficam parados no tempo.
Ver anexo 240

para os mais desactentos a hora que indica a imagem ja passou a 3 horas

Estou com o mesmo problema...e sim, nenhuma resposta do suporte...pode ser que com o reagrupamento de vizinhanças também resolvam este problema...
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia xankas,

Como está escrito no changelog, agora as torres fecham sempre ao Domingo e só reabrem na Segunda feira.
Durante este período de fecho é impossível receberes pontos para as torres.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser733

Convidado
Bom dia xankas,

Como está escrito no changelog, agora as torres fecham sempre ao Domingo e só reabrem na Segunda feira.
Durante este período de fecho é impossível receberes pontos para as torres.

Cumprimentos,
Misaky

Certo, mas uma dúvida a que talvez já tenham respondido - pelos vistos não - (com a confusão de tópicos dia 6/7 não tive tempo para ver tudo):
Porque razão não recebemos as medalhas correspondentes à nossa classificação nas torres de PvP antes do upload?
Pergunto porque eu e alguns jogadores d aminha vizinhança estavámos a contar com elas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser203

Convidado
Fecham ao domingo? Então não vale a pena fazer ataques aos Domingos?
Pois, nem medalhas nem pontos, está tudo a zero e o Início da Idade Média estava com um torneio que acabava hoje.
 

DeletedUser275

Convidado
os torneios vao fechar sempre antes do reagrupamento dos sectores .. como é logico :1f61c:
 

DeletedUser94

Convidado
Com tudo que já foi dito a cerca do problema do torneio PVP ainda ficou uma duvida: No meu jogo nem se quer apareceu mais a minha pontuação e muito menos alguém na torre o torneio já acabou. E com isso eu perco as medalhas a que teria direito de ganhar por estar em primeiro?
 

DeletedUser275

Convidado
eu penso que deveria ser feito um comunicado pelo prome a nos esclarecer isso tudo ..

tambem eu tenho essas duvidas visto que me encontrava em primeiro nas torres todas em que participava .. já que no meu sector mais ninguem faz batalhas -.-

e se tivesse feito o tal comunicado talvez o numero de tópicos que se criaram ontem e hoje sobre isto teria sido mt mais inferior ..
 

DeletedUser733

Convidado
eu penso que deveria ser feito um comunicado pelo prome a nos esclarecer isso tudo ..

tambem eu tenho essas duvidas visto que me encontrava em primeiro nas torres todas em que participava .. já que no meu sector mais ninguem faz batalhas -.-

e se tivesse feito o tal comunicado talvez o numero de tópicos que se criaram ontem e hoje sobre isto teria sido mt mais inferior ..

Ora muito bem dito...eu estava a contar com um valor razoável de medalhas, medalhas essas que eram suficientes para comprar nova expansão! Portanto, sim, agradecia uma explicação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser94

Convidado
Ora muito bem dito...eu estava a contar com um valor razoável de medalhas, medalhas essas que eram suficientes para comprar nova expansão! Portanto, sim, agradecia uma explicação.


É até porque no suport não se tem respostas sobre isso
 

medusa

Membro da equipa
Ora muito bem dito...eu estava a contar com um valor razoável de medalhas, medalhas essas que eram suficientes para comprar nova expansão! Portanto, sim, agradecia uma explicação.

É até porque no suport não se tem respostas sobre isso


:1f642: mais uma vez vou dar a mesma resposta que penso que ninguém leu :1f61c:


Durante a actualização da versão 0.10.1, a equipa Forge of Empires encontrou alguns problemas técnicos.
Agradeço que entre em contacto com a equipa de suporte do Forge of Empires através de solicitação de suporte.
Para tal deverá clicar com o botão direito do rato dentro do jogo e seleccionar a 3ª opção (Suporte) ou então clicar neste link.


E sim o Suporte tem maneira de saber como estava a classificação, quem tem direito a medalhas e quem não, e como tal só mesmo os jogadores que tem direito a medalhas devem contactar o suporte aos outros peço que não o façam porque para além de não conseguirem o que dizem que se lhes deve apenas estão a prejudicar outros jogadores no sentido em que estão a atrasar uma resposta por parte do suporte.

sempre ao vosso dispor :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que percebi, os ataques realizados a partir das 00.00.00 de domingo até 00.00.00 de segunda não são contabilizados nas torres pvp. Acontece que já fiz uns ataques depois das 00.00.00 de segunda e os ataques/pontos, continuam a não se contabilizados.

Deviam explicar entre que dias/horas é que os ataques não são contabilizados.
 

DeletedUser275

Convidado
neste momento numa situaçao normal sem bugs nao havia torneios, ja estavam todos suspensos porque daqui a 2horas e meia vai haver um reagrupamento do todos os sectores, por isso às 3 da manha (hora prevista do reagrupamento) novos torneios começam
 

DeletedUser1349

Convidado
Bom agora já recebi 10 medalhas

Deve ser de ter vencido o torneio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo