• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Valerá a pena continuar a jogar????

  • Iniciador do tópico fuzzinik
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Antes de mais parabéns pelo exelente jogo que a Innogames está a desenvolver o melhor deste género.

Jogo este jogo faz um mês mas começo a por em causa se vale a pena continuar a jogar no servidor portugues, isto porque estamos sujeitos a investir alguns € e de um momento para o outro sem aviso ou pedido de explicações a conta aparece banida. Digo isto porque dois amigos meus foram banidos só porque um se logou no pc do outro 1x só, e estamos a falar de 1mt...
Será possivel isto acontecer??? Na minha casa diariamente ligam-se várias contas todas com o mesmo ip, incluido estes que foram banidos. Nunca tive problemas inclusive mandei um email no servidor ingles a explicar a situação pois fui avisado. Acho que nao faz sentido banir 2 contas que por exemplo se ligam num ciber café, aqui a situação é a mesma.
Gostava que tentassem explicar à comunidade a vossa analise para terem banido estas 2 contas...


Obrigado.
 

DeletedUser13

Convidado
Meu caro fuzzinik,

A comunidade e toda a equipa que faz do FoE uma realidade agradecem os elogios. Uma vez que este é o teu primeiro tópico, convido-te a fazer uma apresentação. Gostamos de conhecer melhor quem anda por aqui :1f609:

Acerca dos critérios e mecanismos para o banimento de contas, é muito simples. Existiu um aviso dentro do jogo diversos dias a alertar/relembrar os jogadores para divulgarem voluntariamente a existência de conta múltiplas e/ou outras situações passíveis de sanção. Tempo suficiente para tomadas de posição...
Quem não o fez atempadamente, não se pode queixar. Contudo, poderão apelar ao suporte.
Quanto às contas dos teus amigos em questão, porque não os convidas a vir aqui publicamente expor a situação ou diretamente com o suporte? Sabes que somos regulados por uma política de privacidade que nos impede revelar informações do foro alheio.
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela resposta célere, o meu amigo já veio publicamente explicar a situação e ja apelou ao suporte embora sem resposta. Acho que deviam analisar a situação e ter em conta que ele apenas se ligou 1x naquele ip e por apenas alguns segundos para que outro lhe pudesse tirar algumas duvidas, se fosse este o criterio baniam todos os jogadores, pois quem nunca se logou num ip alheio só para apanhar a produção ou o dinheiro. Normalmente estes critérios incluem negocios trocas, qualquer coisa que possa justificar multicontas. Nestes casos 0...
Imagino então como vai ser quando se jogar num android ou num iphone. Acho que o tem que existir algum bom senso, caso contrário não vejo a necessidade de existir moderadores, basta programar o servidor para banir contas que se loguem em mais de 1 ip.

Obrigado
 

DeletedUser13

Convidado
Caro fuzzinik,

A resposta é tão simples quanto isto. Se o seu(s) amigo(s) já apelaram ao suporte e se estão numa situação regular, não deverão preocupar-se pois este é eficaz e incisivo nas suas decisões. O desconhecimento das regras não invalida as sanções. Elas (regras) estão publicadas e todos os membros deverão estar cientes das mesmas.
Quanto à última afirmação, existem várias ferramentas para o rastreamento das multicontas, o contraste de ip's é o processo mais básico :1f609:


Ps: Situação esclarecida, tópico encerrado para evitar spam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo