• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de ...ALPHA...

  1. Sugestões para a Atualização 1.209

    Boa noite! Mudar ligeiramente e aleatoriamente a posição do botão "OK", no final de cada batalha. Era uma boa maneira de evitar a utilização de auto-clickers que está a arruinar FOE.
  2. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Se na UFF me pedissem o meu IP para o rastrearem, saía imediatamente da guilda. Sinceramente não sei como os poucos jogadores honestos da BIA, ainda estão lá. Na minha terra costumasse dizer : Corno qualquer um pode ser, agora corno manso só é quem quer!
  3. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Ganhai vergonha na cara! Já ninguém acredita em vós. Todos vêm o que se passa na GvG ás 20H. Nem todos comem gelados com a testa , como os poucos jogadores da BIA, que jogam sem batota. A vossa credibilidade é igual a zero!
  4. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Eles sabem que foram apanhados. O minimo que podem fazer, é assumir a culpa, pedir desculpa a todos os jogadores do FOE e arcar com as consequências. Isto se forem homenzinhos, mas cá para mim, parecem mais com ratos de esgoto. Talvez me engane! :1f642:
  5. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Demoraram tanto tempo para preparar a vossa defesa, e isso foi o melhor que conseguiram??? Ganhem vergonha na cara!
Topo