• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de casualblack73

  1. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Pelos vistos a idade é um posto para muita coisa, que, infelizmente, não inclui a dignidade e humildade... Como pessoas dessa idade, deveriam assumir um papel mais idóneo, mesmo virtualmente falando. Talvez seja eu a ver as coisas de uma forma errada, mas assumo que "transformar-me" no virtual...
  2. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Não tem já idade para ter juízo e mostrar alguma humildade e dignidade? Tenha juízo! As vossas atitudes vergonhosas só são batidas pelas tentativas de desculpas esfarrapadas que está a apresentar!
  3. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Um líder deve ser um exemplo...sinto vergonha alheia por induzires quem luta pela tua guilda a cometer essas acções!
  4. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Photoshop e truques extra jogo é mais para os vossos lados...por falar nisso, onde anda o vosso rei dos prints? Deixou de jogar?
  5. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Honestamente não sei o que é mais vergonhoso...se é, por parte dos utilizadores de ferramentas ilícitas como única forma de serem melhores que os outros ou a posição do suporte que, perante estas situações, tantas vezes reportadas, se mantém parcial e tendencioso. Como jogador sentia vergonha de...
Topo