• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de cjnbr

  1. cjnbr

    Torre dos Campeões

    Kit Seleção Torre dos Campeões Kit de Seleção da Torre Real dos Campeões Tenho os dois no inventario. Sei da Torre dos Campeões nivel 1 e 2 . Mas onde obtenho maiores informações sobre a Torre Real dos Campeões Tópico movido da aba Discussão Geral para a aa Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  2. cjnbr

    Novos símbolos de ataque e defesa

    @medusa, antes de tudo Calma. "Li mas devo ter passado ao auto" foi a minha resposta pois estava a ver na discursão: e lá nada "Imensas participações no tópico de Discussão Campos de Batalha da Guilda - Atualização 2023" : sim eu inclusive participando com minhas duvidas e "pitacos" Falta de...
  3. cjnbr

    Novos símbolos de ataque e defesa

    Li mas devo ter passado ao auto
  4. cjnbr

    Novos símbolos de ataque e defesa

    Surgiram mais símbolo de ataque (espadas cruzadas) e defesa (escudo), antes só diferenciavam em azul e vermelho Agora surgiram símbolos ao pé das espadas e escudos. Poderiam explicar onde se aplica o reforço de cada um?
  5. cjnbr

    Poder para a tropa ofensiva

    kkkkkkkk Não anunciado mas já explicito no raciocínio acima. Espero que depois do evento inverno. Para não ficar com muito coisa nova
  6. cjnbr

    Poder para a tropa ofensiva

    => "50 a 145% Ataque e Defesa para o Exército Ofensivo e Defensivo nos Campos de Batalha da Guilda" E sobre isso que falo Exercito Ofensivo no campo de batalha tudo normal MAS Exercito Defensivo no Campo de batalha, e algo novo que nem aparece ativo. Onde uso este exercito defensivo no CB ? Fico...
  7. cjnbr

    Poder para a tropa ofensiva

    Ainda não tenho A Torre do Campeões Mas verifiquei que no Templo Esquecido fornece bonificação diferenciada para o campo de batalha. Notei também que há uma bonificação diferenciada para o Exercito Defensivo para o campo de batalha(?) O que ainda não existe. Novidades a frente?
  8. cjnbr

    Poder para a tropa ofensiva

    No meu caso Ofensivo expedição => 2216 / 1234 Ofensivo CBG => 2361 / 1379 ( maior) Se há diferença a fonte do poder e diversa. Como identificar quais espadas escudos vermelhos vão para a expedição e quais para a CBG ou Qual a fonte extra para o CBG Tópico movido da aba Discussão...
  9. cjnbr

    GvG Inicio as 20 hs

    Na teoria sim 20:00 vc pode entrar para combater setores que deixam de estar protegidos. Mas vai na pratica ! 19:59 (não da aqui pra acompanhar os segundos) Já tentei varias vezes durante o último minuto, negado, então reinicio o mapa e tento de novo, e de novo e de novo sempre recebendo a msg...
  10. cjnbr

    GvG Inicio as 20 hs

    Este e o problema, o suporte reporta tudo "normal" Sei que jogas, tenta fazer e veja que o sistema a impedirá. Se conseguir como eles conseguiram reporta aqui nos contando como foi que conseguiste..
  11. cjnbr

    GvG Inicio as 20 hs

    O setor foi libertado às 19:59:47 e conquistado às 20:00:53 por esse motivo tem proteção. Cumprimentos, Helena Bem não e o fato de ter ou não proteção, COMO? 1- Conseguiram libertar, cercar e conquistar setor em 1 min e 6 segundos 2- E isto não e o fato principal são "rápidos" 3- O fator...
  12. cjnbr

    bloqueio na produção

    OBG, sim voltei e encontrei resolvido, acontece.
  13. cjnbr

    bloqueio na produção

    Estou na contemporânea e de repente fiquei bloqueado na produção: só tem a opção 5 min. E um Bug ou o que? Não aparece nenhuma instrução.
  14. cjnbr

    Mágica no GvG

    Esta uma vergonha, não pelo uso descarado dos B O T s . Não adianta denunciar e nem precisariam e só ver a rapidez inumana das batalhas e só ter o desejo de faze-lo. Mundo "C" GvG 20:00 mapa TAE. "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a...
  15. cjnbr

    Mágica no GvG

    youtube.com/watch?v=rfg_9JD26qA
Topo