• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de hakai

  1. hakai

    Bots/Scripts utilizados em jogo

    quando começei a jogar a regra dizia q o uso de bots era ban permanente, hj nao sei como esta a regra porem nao dianta muito pois os banimentos estao quase q so d um lado (para nao falar q esta so de um lado), dr das trevas, mega/ragnar, ribeiro e outros da bia usam esse bot a anos e nada...
  2. hakai

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    so complementando tem um fps q eu jogava (jogo bem raramente agora) q teve uma epoca q era so hackers nele e ele estava em ponto de morte, dai a empresa dona dele decidiu voltar o jogo a vida e baniu de uma so vez mais de 10 mil contas permanentimente e colocou um novo sistema antihacker, e fez...
  3. hakai

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    eu jogo varios outros jogos, e sei q cada empresa tem sua politica de informações porem e unânime entre as dos outros jogos que quando se trata de bots e/ou hackers, as informações sobre punições,banimentos, oque estao fazendo para tirar isso do jogo e ate mesmo investigações para ver quem esta...
Topo