• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Jamvac

  1. Aplicação para "visitar Tabernas"

    Gostava de sugerir tal como foi feita e bem a aplicação para "auxiliar" amigos, guilda etc, o que acham de ser criado juntamente com essa aplicação, uma outra para "visitar tabernas"
  2. GvG no telemóvel

    Bom dia, para quando uma aplicação que permita lutar na GvG no telemóvel? Há milhares de jogadores que só jogam no Tlm e que deste modo não podem ajudar as suas guilldas e de certo modo prejudicando e muito o desempenho das guildas nessa área,
  3. Mapa Futuro Ártico (Promécio)

    Boas tardes, gostaria de saber se alguém me pode tirar uma dúvida que é a seguinte: estando alguém em Eras anteriores ao Futuro Ártico (tipo Amanhã, ou Futuro) e estando a desbloquear sectores do Futuro Ártico (do mapa de campanha), o Promécio que ganha nesses vários sectores que conquista é...
  4. Melhoria Tesouraria olimpica

    sim referia-me ao Negociante de Antiguidades, como tem havida lá várias melhorias de vários edíficios, podias ser que a deste também viesse a haver,
  5. Melhoria Tesouraria olimpica

    Será que vão meter no "mercador" do jogo as melhorias da Tesouraria olímpica tal como têm metido as melhorias de outros edificios?
  6. Bonificações da Arca

    obrigado pela ajuda
  7. Bonificações da Arca

    Boas tardes gostaria de saber se tendo a Arca desligada da câmara, se algum GE onde tenha pontos investidos fechar eu continuo a receber as respectivas bonificações ou se para as receber tenho de a ter conectada
  8. Definir Era de contribuição da Arca, Observatório e Atomium

    Eu concordo com o Zequinteiro, acho que seria mais útil e aproveitável para a guilda e como tal para todos os membros da mesma
  9. Defesas de unidades

    Acho que quando alguém é atacado e não seleciona defesas para se defender o sistema de jogo deveria colocar no mínimo 8 defesas naturais (fosse legionários, soldados, lanceiros, bersinkers, ou o que fosse consoante a época), porque é demasiado injusto para quem defende e demasiado fácil para...
  10. Saques fora de tempo

    Recapitulando, eu tenho 2 canhões 2 mais umas série de exércitos, e vou nas calmas atacar e roubar um desgraçado da era do ferro e saquear-lhe a mina de ferro que ele tem... espectáculo não é... sou mesmo bom... sou o maior...
  11. Saques fora de tempo

    Isto não tem a ver com a teologia do saque ou não (ou como alguns (editado) do jogo venham dizer que isto não é o (editado), porque não é e não tem nada a ver uma coisa com outra e só quem compara uma coisa com outra é um (editado) de primeira que se julga muito esperto para as redes sociais e...
  12. Saques fora de tempo

    A idiotice do saque: é fácil chegar com um exército superior e lutar e ganhar e saquear alguém com um exército inferior... é fácil demais... mais um pouco manda-se a mulher a dias lutar e ela ganha... não deveria quem toma conta disto fazer as coisas de modo que quem quer lutar e conquistar tem...
Topo