• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de jfjalves

  1. Sugestão para GVG

    Boas tardes a todos. Acho que deveria ser uma prioridade o desenvolvimento dessa implementação, no meu caso jogo em pc em casa ,quando estou fora de casa apenas no smartphone, porque não tenho nenhum portátil e torna-se muito frustante não poder disfrutar o jogo por inteiro. Espero que essa...
  2. Travamento no jogo

    Já vi essa página e está tudo certo, já tentei vários browsers e o problema persiste com todos desde que abra o jogo
  3. Travamento no jogo

    o meu é o Mozzila firefox
  4. Travamento no jogo

    Boas, estou desde ontem á noite com o mesmo problema, aparece o aviso para salvar e fechar os programas pelo motivo de : computador com pouca memoria disponivel, se não fechar o navegador trava tudo logo de seguida, já fiz várias vezes o teste á memoria ram do computador e está sem qualquer...
  5. Voltar a poder eliminar defesas

    Boa noite. Quero deixar aqui o meu desagrado em relação a esta regra. Assim da maneira que está vai dar muita chance de voltar a acontecer o que aconteceu á Independentes á meses atrás, elementos infiltrados na guilda, libertarem exercitos em vez de os substituir. A maneira que estava é a...
  6. Lanceiros

    Por agora é tudo, obrigado pela ajuda.
  7. Lanceiros

    Mas para isso tenho de desbloquear com diamantes e não recebi nenhum ainda pela activação , coloco o mail e dá mail inválido
  8. Lanceiros

    Sim acho que comeceio treino antes de aceitar
  9. Lanceiros

    No jogo pede para fazer o quarto lanceiro, já o fiz ,quando clico na casa dos lanceiros tenho os 4 mas quando clico na amutenção de exército aparece só 3
Topo