• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de jmtiago

  1. jmtiago

    Batalhas / dia > 1300

    não pode, tas a ver como não sabes ? se não for setores de praia não consegues meter cerco se não tiveres setores adjacentes não consegues atacar e onde é que consegues atacar 1 setor com a distancia de 2 setores do teu proprio setor ? e outra que ignoraste completamente é impossível ganhares...
  2. jmtiago

    Batalhas / dia > 1300

    cjnbr pergunta ao teu colega lider da tua guilda, que sozinho ganha contra 5 gajos... pergunta-lhe tb como consegue atacar setores sem estarem adjacentes sem serem de praia e a 2 casas de distancia...
  3. jmtiago

    Hora do Cálculo GvG

    já foi alterado 1 vez o calculo para as 10 da manha.... não se ponham com ideias, em vez de forçarem a mudança de horário forcem o conserto dos bugs
  4. jmtiago

    Uso para muitos PFs (pontos Forge)

    Também podiam fazer o mesmo nas Árvore Tecnológica, ajudava imenso uma vez que nos livrava de andar constantemente a meter de 10 em 10 pf´s
  5. jmtiago

    Uso para muitos PFs (pontos Forge)

    excelente ideia
  6. jmtiago

    Chat em branco

    Boas, tenho o chat geral/vizinhos e guilda completamente em branco, sem qualquer post de qualquer jogador... obg
  7. jmtiago

    Pontos em defesa do GvG

    Eu acho que sim... já existem poucas guildas fantasmas, vamos "dar" pontos a quem mete cercos... em relação há GvsG está morta de o inicio, ao fim destes meses todos que temos a gvsg retira-se de lá no nível 60: 7 pf´s diários - 28% tempo de recrutamento 1500 pontos diários de classificação...
  8. jmtiago

    Pilhagem dos vizinhos

    Eu acho que sim, isto nem é um jogo de guerra nem nada... Sim senhor, "importunar", quem diria, plantar árvores e cuidar de animais é noutro jogo.
  9. jmtiago

    Erro de visualização ou bug ?

    Boas, ando a reparar que quando meto pf´s num Ge (não está lá ninguém) e já com uma quantia razoável o botão dos 10 pf´s gela durante uns 3 segundos e aparece outro jogador em 1º lugar. Isto é um erro de visualização ou é um bug ?
  10. jmtiago

    Taberna bonificações militares

    Acho que o que ele quer saber é se o bónus funciona quando; 1 - ataque ofensivo e defesa ofensiva 2 - defesa e contra-ataque defensivo Acho que só funciona no ataque ofensivo e na defesa e não funciona na defesa ofensiva e no contra-ataque defensivo
  11. jmtiago

    Perda de niveis em GES.

    O pessoal anda tudo maluco, parem e pensem.... O suporte já falou varias vezes que estão a tratar do assunto, só resta aguardar. Se não fizerem nada ai sim reclamem. Será que o problema é fácil de resolver ? Aquilo é bug/exploit pk ? É impressão minha ou mais uma vez estamos a ter problemas no...
  12. jmtiago

    Ciclo interminável de missões iterativas / repetidas

    fofen vai ao forum do beta, ja esta prevista a possibilidade de redução das missoes, o problema é que ninguem diz quando vai sair para o nosso servidor
  13. jmtiago

    Sugestão: Ajuste do Auto-fill nas trocas do mercado (comércio justo)

    boas, ja existe á muito tempo um sistema que tem em atenção o custo de produção, o problema é o pessoal a querer utilizar... https://www.forgeinfo.com/?l=tools&s=Com%C3%A9rciojusto
  14. jmtiago

    Travamento no jogo

    o problema não esta no browser, mas sim no jogo, depois de logar o jogo trava por tudo e por nada.... em mais nada que utilizo no browser ele trava nem atinge 90 % de utilização da ram o problema é igual ao que se passou á alguns meses atras, quando o jogo travava e muitos jogadores se queixavam...
  15. jmtiago

    Travamento no jogo

    Boas, De novo, problemas com a memoria do jogo; Inicio o jogo, trava reinicio, trava reinicio, trava quando nao trava passado uns minutos o detetor no meu monitor diz que atingi os 90 % de utilização da ram e lá tenho que reiniciar de novo o jogo.... Ja tenho varias pessoas a dizer-me o...
Topo