• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de kalter*

  1. kalter*

    Avatares

    Avatares próprios seria o ideal :)
  2. kalter*

    Possível problema na plataforma 10 da Expedição.

    É só fazer a batalha que consegue pegar...simples....se não tiver tentativa compra ou espera a gratuita...a relíquia não foge fica lá LOL
  3. kalter*

    Bots/Scripts utilizados em jogo

    Muita lata esse pessoal da best vir aqui falar de bots LOL
  4. kalter*

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Eu vi uma guilda hoje que vive a reclamar aqui de batota...repor tropas de defesa bem rapidinhos na GvG...quem será best? Ops este LOL
  5. kalter*

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Precisava de acabar com isso...é só ofensas e acusações sem sentido...certas pessoas que não tem argumento acabam apelando para baixaria e envolvendo até familiares e dados pessoais. INNO de um jeito nisto de uma vez por todas...para o bem ou para o mal seja de quem for...tomem uma resolução...
  6. kalter*

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Errei vc é da turma dos lambe botas...achei que era dos ufos...mas dá td na mesma LOL
  7. kalter*

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Tem uns que nem zero valem... há gente de certas guildas que sempre agiram deste jeito...cometem o delito depois saem alardeando...que foram os outros que fizeram...na tentativa de desviar a atenção...quem os conhecê que os compre.
  8. kalter*

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Não sei porque estão a reclamar...ele usa a outra conta dele...que todo mundo sabe bem qual é LOL...e antes que eu esqueça tem gente por ai fazendo 2800 lutas em um dia só...este tem dedo ligeiro LOL
  9. kalter*

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Esse vídeo é totalmente falso...a autora deve de ter usado uma conta dela mesma em outro servidor.
  10. kalter*

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Da forma que meu amigo de longa data colocou acima...se dá a entender que o uso de tais falcatruas se dá há muito tempo...e em todos os lados. Então se isso realmente acontece... nada deve ter sido feito pelo suporte ainda...porque eles não conseguem identificar os usuários que as usam. Mas...
  11. kalter*

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Vcs acham mesmo que se eles tivessem identificado alguma realidade em tudo que foi exposto até agora nada teriam feito? O suporte não dá nem nunca deu retorno ao denunciante...ele verifica os fatos e aplica as sanções cabíveis ao infrator se for o caso...e só!
  12. kalter*

    Onda vs. Vaga

    A resposta do Onun foi daquelas de não deixar duvidas a ninguém :)
  13. kalter*

    Perda de niveis em GES.

    São 2...eu tb vou na mesma!
Topo