• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de medusa

  1. medusa

    Fragmentos quânticos.

    Tal como podes verificar em jogo se colocares o ponteiro do rato sobre o recurso, são reiniciados após o Campeonato Quântico terminar.
  2. medusa

    Estradas

    Não se trata de "desfazer" mas sim vender. Para eliminares as estradas tal como qualquer edifício tens de abrir o menu construção, quando abre o menu construção surge no topo superior junto à barra de Pontos Forge várias opções entre elas o vender, clica no ícone de vender e depois na estrada...
  3. medusa

    Incursões Quânticas

    Os mapas são iguais para todas as guildas e à medida que avanças há nós que necessitam de mais avanços para serem concluídos muito mais que 160.
  4. medusa

    pontos forge mais rápido

    Boa tarde, A regeneração de Pontos Forge é de hora a hora. Existem edifícios especiais que podes conseguir em Eventos que fornecem Pontos Forge, também em incidentes.
  5. medusa

    Palco das Eras Celestial

    Terás de aguardar que surja novamente em jogo em eventos.
  6. medusa

    Torre em ruinas

    Bom dia, O edifício Torre em Ruínas é uma decoração, encontras a mesma no menu de construção no separador de Decorações, podes assim construir outra quantas vezes o desejares.
  7. medusa

    Palco das Eras Celestial

    Olá, O item Melhoria do Palco das Eras melhora o edifício Palco das Eras para a versão Palco das Eras Celestial.
  8. medusa

    Impedir contactos

    Tópico fechado e arquivado.
  9. medusa

    Novos símbolos de ataque e defesa

    Tópico fechado e arquivado.
  10. medusa

    Novo pelo Brisgard

    Tópico fechado e arquivado.
  11. medusa

    Reserva do Panda

    Tópico fechado e arquivado.
  12. medusa

    perda de desenvolvimentos nas cidades

    Boas, Tal como te foi respondido em suporte apenas fizeste registo no servidor Pt em 2024-02-13, não perdeste nenhum desenvolvimento, porque não jogaste desde essa altura. Sendo que este assunto está a ser respondido em suporte este tópico será fechado.
  13. medusa

    Impedir contactos

    Olá, Não podes impedir a interação de outros jogadores que estejam nas tuas barras sociais com a tua cidade. Se não pretendes que algum jogador te contacte, basta que cliques sobre o nome o nome de jogador e escolhas a opção de bloquear.
  14. medusa

    Novo pelo Brisgard

    Olá -Kirgonix- Bem vindo ao fórum e esperamos que te divirtas em jogo. Encontras todas as informações sobre o jogo, que te podem ser uteis na nossa wiki (link) e também em Ajuda na página de Apoio ao cliente (link). Caso tenhas alguma dúvida podes colocar a mesma nesta aba.
  15. medusa

    Novos símbolos de ataque e defesa

    Que fácil é criticar! Imensas participações no tópico de Discussão Campos de Batalha da Guilda - Atualização 2023 onde também está presente o Anúncio Campos de Batalha da Guilda - Atualização 2023 e não viu as imagens tão claras e descrição das mesmas! Falta de respeito é sim terem a...
Topo