• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Miss Celia

  1. Arena PvP

    Update: voltou ao "do costume". Mas já mudou outra vez por 1 combate (e só após 48 hrs)
  2. Arena PvP

    Mudou!! Ao fim de umas 3-4 semanas mudou o jogador. Logo de seguida apareceu "o do costume". Mas pelo menos mudou 1 vez.
  3. Arena PvP

    Tudo se mantém.
  4. Arena PvP

    Nao se pode ter ambas as situações: - ou o sistema depende do numero de jogadores inscritos; e nesse caso nao trocar em + de 15 dias é estatisticamente impossivel, pois existem mais do q 1 - ou seja tem de haver um erro de programação - ou o sistema nao depende do nr de jogadores inscritos e...
  5. Arena PvP

    Mais uma vez: claro q existe. É estatisticamente impossivel nunca mudar. Ponto final. Se responderes: - é um erro de resolução não-prioritária; - é um erro q nao sabemos resolver - é um erro de resolução complexa Qualquer uma destas respostas é válida. Mas por a cabeça debaixo da areia e...
  6. Arena PvP

    Claro q existe. Estou ha 2 semanas com o mesmo adversário ININTERRUPTAMENTE É impossível. Só pode ser um erro de programação. E no outro caso o erro é ainda mais explicito: aparece zero no print screen dele.
  7. Arena PvP

    Acredito q os supervisores/moderadores do forum estão limitados simplesmente a dar "respostas-tipo". Mas é como dizes, deviam abrir algum tipo de incidência para o pessoal da programação checkar a situação. Eu até já escolhi o meu jogador de topo algumas vezes (a perder, obviamente) para ver...
  8. Arena PvP

    É impossível sim. É muito superior ao meu ataque/defesa e são várias eras acima. Além disso, continua sem mudar. É sempre o mesmo jogador. É um erro de programação, seguramente. Estatisticamente, é impossível nao ter trocado o jogador neste tempo todo. Vou dar mais um dias, e dps desisto do...
  9. Arena PvP

    Ja ataquei propositadamente 3x o jogador de topo para ver se mudava dps disso e continua sem mudar. Já é o mesmo jogador sem mudar há quase 15 dias e eu jogo sempre (nao deixo acumular muitas horas). É impossivel continuar o mesmo. Há pelo menos 12 dias x 10 tentativas/dia = 120 jogadas (no...
  10. Arena PvP

    Tem de haver um erro. Nao me acredito que de repente os jogadores todos desapareceram e há mais de 1 semana só há 1 jogador en particular. Nao pode ser.
  11. Arena PvP

    Nao é o caso. O jogador existe. Mas é sempre o mesmo ha cerca de 1 semana (os restantes adversários vão mudando). Como é possivel q seja sempre o mesmo jogador de topo enqt o intermédio e o inferior vao mudando? Eu entendo repetir de vez em quando. Mas sempre o mesmo sem excepção há uma serie...
  12. Arena PvP

    Bom dia. Há cerca de 1 semana tenho sempre o mesmo jogador "top/dificil" em todas as lutas na arena PvP. Independentemente de "actualizar os adversários" ou fazer lutas, há varios dias q tenho sempre o mesmo jogador dificil (de maior pontuação). Antes iam rodando (as vezes repetia, mas nunca...
  13. Erro servidor

    Ha algumas horas q nao consigo aceder. Fala em "erro interno" e diz oara tentar mais tarde Ja apaguei a app e voltei a instalar e o problema persiste Tendo em conta q só temos 2 dias para terminar o actual minidesafio... estas horas fazem diferença Quando prevêem q esteja ok?
Topo