• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de MJMSC

  1. Falha de servidor.

    Bom dia Medusa, este problema só têm surgido no tlm, os que tenho reparado são os edifícios militares e esconderijos de AS.
  2. Falha de servidor.

    Bom dia desde de ontem pelo menos tenho notado que durante o jogo alguns edificios aparecem como se estivessem sem produção (o que não é verdade), se entrarmos nesse edificio e pedir para produzir surge a informação que houve uma falha do servidor e somos obrigados a sair do jogo e a voltar a...
  3. Problemas com o uso do modo grua.

    Bom dia tenho notado que desde a última atualização o modo grua não está a funcionar bem, ou seja quando selecionamos a botão de retirar edifícios da cidade e depois queremos mudar de botão ele não muda e temos que sair do jogo para voltar ao normal, e com o outro botão surge o mesmo erro, Por...
  4. Adega de vinho e campos da adega.

    Boas, podem informar se os campos da adega podem ser montados tanto atrás como à frente da adega de vinho para terem os bónus? Obrigado.
  5. Produção de tropas.

    Boa tarde, podem por favor tirar-me uma dúvida, tenho o Solar do Governador na era Industrial, mas estou na era Progressiva. As tropas que o Solar produz são da Industrial ou são da era onde estou (Progressiva)? Cumprimentos
  6. Produção da Alcatraz

    Olá Medusa, obrigado mais uma vez pela rápida resposta à minha dúvida, vou tomar mais atenção à produção da Alcatraz. Mas para me tirar as dúvidas de uma vez por todas, a Alcatraz só produz tropas dos quartéis que temos na cidade independentemente da era, por exemplo se eu tiver um quartel da...
  7. Produção da Alcatraz

    Boa tarde, na minha cidade não tenho nenhum quartel da era industrial contudo a Alcatraz continua a produzir tropas dessa era. Isto é normal!?!? Como é que posso ter produção somente de tropas da minha era? Cumprimentos MJMSC
  8. Lançar edifícios na cidade de eras anteriores

    Ok compreendi, muito obrigado pelo esclarecimento e paciência.
  9. Lançar edifícios na cidade de eras anteriores

    Boa tarde Medusa, Vou ser um pouco mais específico, eu consegui o farol e todas as melhorias no evento de verão 2020 mas está tudo no inventário, eu estou na colonial, a minha dúvida é se eu o lançar na cidade quando subir para a era industrial ele fica automaticamente com as especificações da...
  10. Lançar edifícios na cidade de eras anteriores

    Bom dia, antes demais não sei o título do tópico ilustra a minha dúvida. Então é o seguinte quando conseguimos um edifício tipo Farol na era em que estamos (Colonial) e o não metemos na cidade e só o metemos na próxima era, ele fica com as especificações da era seguinte (Industrial) ou mantêm-se...
  11. Barra de Pontos Forge.

    Obrigado pelo esclarecimento.
  12. Barra de Pontos Forge.

    Olá, tenho a barra de pontos forge cheia de tal maneira que não consigo recolher os pontos que a minha cidade gera (foi a 1ª vez que me aconteceu), com quantos pontos forge na barra é que posso voltar a recolher e somar!?!?!
Topo