• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Nestum de Arroz

  1. Aumentar Zoom nas Batalhas

    Relativamente ao aumento do zoom, era igual ao visitar-mos a nossa cidade, se aumentássemos teríamos uma melhor visão de alguns edifícios construídos ( estradas, decorações ou torres ) que não se vêem tão bem como edifícios militares. Contrariamente se diminuíssemos víamos a nossa cidade por...
  2. Aumentar Zoom nas Batalhas

    Boa tarde, Como o próprio título indica, vim aqui sugerir se é possível numa futura atualização aumentar o zoom nas batalhas da expedição, no mapa de campanha e na Guilda vs Guilda Tal como acontece nas nossas cidades e nas colónias culturais porque não nas batalhas ? Penso que assim as...
  3. Como participar no Desafio Diário

    Boa tarde, terás que estar na Idade do Ferro com a pesquisa " Milícia " desbloqueada.
  4. Horario temporizaçao foe

    Não sei, às 22h00 é hora que começa a novela
  5. Vender edifício

    Quando abres o jogo, tens 10 quadradinhos, clicas na que diz construir e depois irá aparecer a opção de vender, que aparece em baixo dos teus pontos forge. Mensagem movida do tópico Discussão - Atualização 1.124.
  6. Nova ideia no Inventário

    Olá a todos, É possível que muitos jogadores tenham inúmeras recompensas, edifícios e consumíveis que não querem usar, daí porque não se poder doar há guilda ou a um amigo ? O que acham ?
  7. RELOGIO

    Boa tarde, eu não concordo e também não vejo nenhum motivo para estares a escrever em letra grande O Relógio que estás a sugerir, a mim parece-me mais um cheat ( ferramenta para beneficiar um jogador, usando batota ) do que algo que possa vir a ajudar um jogador dentro das regras do forge of...
  8. Sugestão para um novo GE - Plutonium

    Boa ideia, pergunto-te qual era a era que gostavas que este GE tivesse ? Possivelmente seria bronze, visto que falando de deuses e que a idade mais antiga do FoE é a do bronze, mesmo que ficamos alguns minutos na idade da pedra . Este GE poderia dar um bónus por cada unidade derrotada há...
  9. Avaliação do sistema da vizinhança

    Mais opiniões ? Concordam ? Não concordam ? Mudavam alguma coisa
  10. Avaliação do sistema da vizinhança

    Dou por mim e a pensar e penso que mais tarde ou mais cedo, tal tem que ser mudado, acho eu, daí a minha abertura neste tópico, É verdade que já referi até defendi que é possível defendermos de vizinhos como o dobro, triplo ou mais dos nossos pontos quando somos atacados por estes, mas como o...
  11. Expansões maiores

    É uma ideia interessante mas apenas com o acrescentar de expansões, acrescentaria uma facilidade ao jogo , porque sim . O jogo já existe há muito tempo e é notório a dificuldade que era em arranjar mercadorias como medalhas comparativamente no que é nos dias de hoje. Hoje com os eventos, as...
  12. Unidade de era avançada

    Possivelmente, estas tropas foram ganhas como prémio ao jogar no mapa de campanha ou no modo história, podes jogar estas missões, independentemente da era onde te encontras, penso que seja assim que funciona. Todas as unidades que tens acima da tua era são independentes.
  13. Pilhagem dos vizinhos

    Com que unidades é que ele ataca-te ?
  14. Recolha de PF's

    Possivelmente, este GE, não estava ligado a uma estrada, daí não teres conseguido colocar os pf, penso que tenha sido isso que aconteceu ? Certo
  15. Pilhagem dos vizinhos

    Se defendes o que estás a dizer, a melhor maneira que tens que fazer, é falares com o suporte do jogo
Topo