• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Phoenix

  1. Phoenix

    Novos símbolos de ataque e defesa

    Como acho isto uma enorme falta de respeito pelos jogadores e me enerva de sobremaneira vou te dar a resposta que deveriam te ter dado: Azuis defesa, vermelho ataque, Símbolo pequeno: templo a expedição, a mão, as expedições quanticas (ainda não existem aqui); o banner os campos de batalha; os...
  2. Phoenix

    Arena PvP

    Resolvi abrir uma excepção e logar só para comentar isto... Sim, há erros de programação muito chatos para os jogadores, eu na minha arena, na posição intermédia, aparece zero (0) em todos os valores de ataque e defesa (ver imagem abaixo), qualquer que seja o jogador. Fiz o respectivo tópico ao...
  3. Phoenix

    novidade das estrelas

    Aprendam sff, a única resposta correcta que deveria ter sido dada muito atrás: "realmente parece que recebeu menos do que aquilo que devia, desconhecemos qualquer tipo de problema, mas iremos investigar. Desculpe o incomodo causado." Ou algo nestes termos. Essa da população não faz o mínimo...
  4. Phoenix

    novidade das estrelas

    Não foi nada alterado (como voces podem verificar no mundo Arvahall)
  5. Phoenix

    novidade das estrelas

    Engraçado, agora reparo, recebi 16637 de mantimentos e devia ter recebido o dobro, os 26947 indicados na figura acima. Agora digam-me que isto não é um grande, grande BUG.
  6. Phoenix

    novidade das estrelas

    Esse é o resultado de complicar as coisas simples. Sim recebes tudo, as moedas recebes sempre quer esteja ou não motivado. Na figura abaixo tens o aspeto disso sem estar motivado: Um exemplo da recolha:
  7. Phoenix

    novidade das estrelas

    É mais uma daquelas coisas que os programadores disto usam para perder tempo. É apenas uma ajuda visual que indica o que será recolhido quando o edifício é motivado. Um balão vermelho sobre o castelo (que tem realmente utilidade), não implementam. É um floreado (enfim, ao menos são bons designers).
  8. Phoenix

    Colheita de Ouro nivel 9

    É um fragmento para isto (fica completo em 30 dias):
  9. Phoenix

    Desapareceram alguns diamantes do nada

    Apenas porque acho que isto é importante para os novos jogadores. Os diamantes são a única coisa no jogo partilhada entre todos os mundos no mesmo servidor. Isto significa que se jogarmos em 2 (ou mais mundos) no servidor de Portugal, o que se gasta ou ganha num reflete-se nos restantes mundos...
  10. Phoenix

    Torretarug invisíveis nos combates manuais

    FF e W10 tudo actualizado, acho que as 2 imagens são mais do que o suficiente para expor o problema. Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  11. Phoenix

    Batalhas / dia > 1300

    Só um exemplo, campos de batalha, dependendo a era e do poder de ataque e defesa, é possível fazer 160 lutas em 10 minutos sem qualquer problema.
  12. Phoenix

    Dúvida sobre repetição de prémio na colónia

    Não me parece, podes ver os prémios, e a partir de um certo ponto o prémio são 50 pontos forge para sempre. O que eu aconselho é que contactes o suporte para ver se eles te podem reiniciar a colónia cultural, de modo a que tenhas de repetir o nível 1.
  13. Phoenix

    Qual o nível máximo da tripulação dos navios?

    A dúvida é simples, mas não é referida nos locais oficiais. Qual é o nível máximo que um tripulante do navio pode atingir? O meu obrigado a quem responder.
Topo