• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de qwerty71

  1. qwerty71

    Bug na cadeira

    Boa tarde Já há vários dias que vejo o mesmo bug, quando puderem resolvam. Quando a taberna de um jogador amigo está cheia, o botão para sentar na taberna, no quadro da nossa cidade simplesmente não funciona. Pensei que iam resolver, mas parece que ainda ninguém relatou o problema. Não é uma...
  2. qwerty71

    Mercadoria desconhecida

    Obrigado pelo esclarecimento.
  3. qwerty71

    Compra de mercadorias

    Boa noite Obrigado pela resposta, nesse caso não irei fazer doações a estranhos :-) Cumprimentos qwerty71
  4. qwerty71

    Mercadoria desconhecida

    Boa noite Estou na era Contemporânea no Dinegu. Entretanto, no Mapa de Campanha estou a conquistar terreno já no Futuro Ártico. Como me deparei com algo que nunca vi e não aparece contabilizado em lado nenhum, resolvi enviar esta mensagem para saber o que é e para que serve. Segue em baixo uma...
  5. qwerty71

    Compra de mercadorias

    Boa noite Pretendo comprar mercadorias de eras mais avançadas a alguns jogadores. Como não conheço ninguém pessoalmente, posso correr o risco de ser enganado, ou seja, depositar Pontos Forge nos seus GE's e depois não me trocarem as mercadorias acordadas. Existe alguma maneira de eu poder...
  6. qwerty71

    Comprar, Vender e Trocar tudo.

    Boa noite É apenas uma ideia, na volta já alguém a apresentou, mas pela pesquisa rápida que fiz não encontrei. De qualquer modo fica aqui. Tenho colegas novos na guilda que não conseguem arranjar um Esconderijo dos Agentes Secretos, não é por falta de tentar, é por não terem sorte. A minha...
Topo