• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Rabeiro sem ges

  1. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    O maior batoteiro do FOE com cercos que nem sequer fica a seta disponível na janela veio falar! Vergonhoso, tu e o mega estão bem um para o outro. Ganhem moral...
  2. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Continuamos na mesma, semana após semana nada é feito perante uma realidade criminosa. Continuem a fazer um excelente trabalho!
  3. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Cada vez mais provas que eles usam bots, o suporte pt continua a passar ao lado de provas, factos e evidências. Não banem porque não querem e graças a isso estão a perder dezenas de jogadores e está a tornar-se um jogo morto. Continuem com o vosso excelente trabalho, certamente toda a gente que...
  4. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Falo do Ribeiro porque realmente ainda tinha alguma consideração por ti, fazes uns desenhos engraçados, tinhas o teu discurso menos violento e tinha um pouco mais de respeito por ti mas acho que isso acabou, não me vou alongar muito porque depois já deve estar na hora da cama. Ora bem vamos lá...
  5. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Antes demais agradeço a publicidade gratuita à minha conta nos outros mundos, já agora espero que estejas a gostar do ban que tens só por isso já mostra que realmente deves ser um jogador com grande carácter. Gostaria de desmentir esta história, nunca fui espião da uff e os líderes e fundadores...
Topo