• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Ricardo.nascente

  1. Atualização dos Grandes edifícios

    Boa Tarde, muitos grandes edifícios estão a tornar-se obsoletos quando comparados com a nova atualização dos edifícios recompensa das colónias e dos novos edifícios de evento. Não seria de pensar numa atualização dos Grandes edifícios? E que os pudéssemos guardar no inventário de alguma forma...
  2. Cargueiro

    Bom dia estou no nível 60 do Cargueiro e na era "Futuro Oceânico" o cargueiro dava.me Oricalco agora só tem dado Promécio, julguei que dava a mercadoria especial da era em que estamos mas não aconteceu... como funciona? é aleatório o fornecimento de oricalco ou promècio ou alterou alguma coisa...
  3. Duvida sobre missão recorrente

    Pois a resposta não foi de fato convincente, porque esta missão acompanha o meu jogo desde a idade do ferro (estou na pós moderna) e quanto a mim é fundamental no desenvolvimento do Jogo. -------------------------- Uns jogadores terem e outros não esta missão recorrente, leva no meu entender a...
  4. Duvida sobre missão recorrente

    Olá boa noite, a missão recorrente: "sua alteza! eu.... tive um sonho muito perturbador. Acerca de uma cidade horrivel afundada no mar, feita de pedra verde onde um monstro de aspecto divino dorme até à eternidade. Mas no meu sonho estava prestes a acordar... tenho de me distrair de alguma...
  5. Dúvida sobre a Pool de apoio na GVG

    Obrigado pela resposta :1f642:
  6. Dúvida sobre a Pool de apoio na GVG

    Boa tarde gostava que me confirmassem que 75% é o valor máximo que se pode ter de pool de apoio. Gostava tb de saber a formula de cálculo da pool de apoio.
Topo