• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Tecus Sciuridae

  1. Neveiro de Guerra

    Boas , Na minha opinião o nevoeiro de Guerra no GvG não faz muito sentido, atualmente. Fazia sentido quando os territórios estava inexplorados, quando o sistema abriu, sim, mas agora perdeu utilidade e, pelo contrário, tornou-se justificação para uma má prática que e FECHAR INÚMEROS SETORES à...
  2. Mercadorias do Carguerio espacial

    Considerando que se acumulam as ERAS com mercadorias especiais - neste momento já há 5 - poderiam considerar a possibilidade de o cargueiro dar mercadorias especiais unicamente das últimas 3 , por exemplo, em igual probabilidade ( 33 % neste caso ) Assim como está fornece mercadorias especiais...
  3. Mercadorias do Carguerio espacial

    Obrigado pelo rápido esclarecimento medusa
  4. Mercadorias do Carguerio espacial

    Boa tarde, eu estou na ERA espacial Vénus e o cargueiro Espacial não tem estado a fornecer mercadorias especiais de ERA Vénus. Penso que é este o objetivo das mercadorias especiais do cargueiro: mesmo se considerarmos que produz mercadorias especiais de várias ERAS anteriores também ou em...
Topo