• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Vercingetorix

  1. Possível problema na plataforma 10 da Expedição.

    Ao desviar o mapa, tanto a seta como a relíquia, desviam-se de igual forma. Provavelmente seja eu que esteja a fazer algo errado...
  2. Possível problema na plataforma 10 da Expedição.

    Quando aparece uma relíquia por trás da plataforma 10, sendo que será esta plataforma a próxima a ser jogada, é impossível aceder à relíquia, por causa da seta. Não sei se é propositado, ou um bug, mas aqui deixo a informação caso seja bug. Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba...
  3. Erro ao tentar aceder ao Campo de Batalha

    Quando tento aceder ao Campo de Batalha, aparece-me a mensagem de "Campo de Batalha inacessíveis" e depois o ecrã bloqueia, tendo que refrescar o browser (Chrome) para voltar a poder jogar.
  4. Dúvida sobre repetição de prémio na colónia

    Há tempos vendi por engano o "Balneário Real Nível 1". Não me preocupei muito pois pensei que na 3ªIncursão, como ainda não tinha o nível 1, o prémio se repetisse novamente. Agora vejo que o prémio é a "Melhoria do Balneário". A minha dúvida é, se quando chegar a 11ª incursão vou ter...
  5. Dúvida sobre mecânica do jogo em PC/browser.

    Há poucos dias comecei a jogar em mais que um mundo. A minha dúvida é simples. Posso ter várias janelas abertas no browser, uma em cada mundo, ou só me é permitido ter uma janela num mundo?
  6. Erro na colónia viquingue.

    Olá. Agora apareceu-me outra situação. Penso que há algum problema global com as linguagens.
  7. Erro na colónia viquingue.

    Hoje apareceu-me isto. Já recarreguei o jogo várias vezes mas o problema continua.
  8. Possível engano na contabilização de Pontos Forge.

    Obrigado pela informação. Reiniciei o jogo, e os dados voltaram a aparecer correctos.
  9. Possível engano na contabilização de Pontos Forge.

    Como se pode comprovar, no canto superior direito, estão contabilizados 750 pontos, enquanto que na caixa de inventário só estão 730 pontos (73x10). Não tenho pacotes, nem de 5 nem de 2, apenas de 10. Gostaria de saber se é realmente algum erro, ou se sou eu que estou a fazer algo mal...
Topo