• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de vianazulu

  1. vianazulu

    Incursão Quântica sem avanço

    Eliminem o tópico por favor. Burrice minha
  2. vianazulu

    Incursão Quântica sem avanço

    Olá. Tou a tentar iniciar o 1º nó desde que começou (ontem, penso eu) e apesar de dizer que está desobstruido não dá para mover ou iniciar. Da 1ª vez não tive qualquer problema. Foto anexo. Isto na APP e encontra-se atualizada na última versão.
  3. vianazulu

    Medalhas na tesouraria da guilda

    E para que servem essas medalhas que são doadas à Guilda? Apenas para serem usadas na GvG para colocar cercos e defesas no mapa Todas as Eras!
  4. vianazulu

    Colonia em Marte

    Antes de subir de ERA também podes colecionar tidos os recursos que precisas, assim quando subires já tens tudo
  5. vianazulu

    Reclamação Suporte

    Probabilidades... Numa probabilidade simples de 60%/40% posso ter o azar de sair sempre a de 40%...é essa a beleza das probabilidades. Noutro ponto de vista: Todos nós, diariamente, temos 50% de probabilidade de morrer ou 50% de probabilidade de continuarmos vivos. Por sorte calha-nos mais...
  6. vianazulu

    Edifícios militares

    Mas a atualização não foi ontem, dia 13?
  7. vianazulu

    Edifícios militares

    Pensei que a atualização de dia 13 viesse resolver mas o problema continua.... Ao colocar as unidades militares a "fazer" o edifício correspondente continua com a indicação de "ZzZzZ" por cima como se estivesse parado. No entanto não acontece sempre...só às vezes! Se sair e voltar a entrar no...
  8. vianazulu

    Esconderijo dos Piratas

    Olá. Não estará esta informação errada, visto o Esconderijo não fornecer 40 pfs diretos mas sim de modo aleatório associado a uma certa porcentagem de probabilidade? Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  9. vianazulu

    CBG fecha app sem motivo aparente

    Podem fechar... Tá resolvido
  10. vianazulu

    CBG fecha app sem motivo aparente

    Após entrar na CBG a app fecha originando um erro. Acontece desde hoje (dia 28) de manhã... Agora é impossível jogar a CBG na APP e quem joga no PC vai tirar vantagem disso pois poderá combater com menos oposição...injusto!! As atualizações ultimamente trazem sempre bugs incómodos mas este é...
  11. vianazulu

    Dúvida sobre mecânica do jogo em PC/browser.

    Sim, podes, desde que seja a mesma conta. Não podes é ter o mesmo mundo em 2 dispositivos diferente.
  12. vianazulu

    GvG no telemóvel

    Com sorte a GvG vai é ser eliminada até do browser
  13. vianazulu

    Negociante de antiguidades - Castelo!!

    Já percebi medusa, não vale a pena nos alongarmos...mas... Mas se não está implementado então também não colocavam aquelas slots visíveis, pois assim eu entendo que está 50% implementado :1f605:. Feche lá isto.
  14. vianazulu

    Negociante de antiguidades - Castelo!!

    Tem razão... Erro meu não ter feito pesquisa aqui, mas como a wiki é o sítio oficial e não tem informação sobre algo visível em jogo, pensei que aqui também não houvesse nada. Continuo não esclarecido :1f615: mas podem fechar...!
  15. vianazulu

    Negociante de antiguidades - Castelo!!

    Olá.. Já fiz uma busca na wiki e é provável que tenha visto mal, mas não descobri. A que Castelo que refere a mensagem no topo desta imagem? Obrigado
Topo