• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de XtremeX

  1. XtremeX

    Promércio / Oricalco

    Ok, obrigado, burrice minha, estava á procura no local errado :)
  2. XtremeX

    Promércio / Oricalco

    Bom dia, Tenho uma questão a colocar acerca do promércio / oricalco. Houve uma altura em que num dos separadores do Mercado, tinhamos as Mercadorias atuais e no fim tinhamos as Mercadorias especiais. Neste momento só aparecem as mercadorias atuais. Onde é possível consultar a quantidade de...
  3. XtremeX

    Porque jogadores são eliminados do GE ?

    Boas, os jogadores eliminados são jogadores que deixaram de jogar.
  4. XtremeX

    Servidores

    Boas, Pela parte que me toca estão os 4 mundos a dar erro de servidor.
  5. XtremeX

    Carregamento das várias componentes do jogo com problemas

    Medusa, apenas para informação ... a situação só me sucede utilizando o Firefox (e acontece em computadores distintos - hoje sucedeu-me em dois computadores diferentes). No Google Chrome tudo aparenta funcionar normalmente. Tenho os 4 mundos abertos em simultaneo (como sempre fiz) e as coisas...
  6. XtremeX

    Carregamento das várias componentes do jogo com problemas

    Medusa, procedi a todas as limpezas possíveis e imaginárias (faz parte da minha profissão) ... mas a situação continua. Entro no jogo e tudo parece normal, mas se estiver parado 5 minutos ... o jogo deixa de funcionar: Os GEs não carregam, não consigo abrir as mensagens, faço recolhas...
  7. XtremeX

    Carregamento das várias componentes do jogo com problemas

    Também me está a acontecer o descrito. Quando faço as recolhas de um edifício as mesmas aparentemente são feitas, mas não o são, quando volto a recarregar o jogo os edifícios estão por recolher novamente.
  8. XtremeX

    Mapa de Campanha Do Futuro Artico

    Pelo que consegui descobrir ... a localização do depósito será em Tuklavic
  9. XtremeX

    Erro unidades

    Faço minhas as palavras dos dois anteriores jogadores. A situação aqui também ocorre
  10. XtremeX

    Por aí ...

    Por aí ...
  11. XtremeX

    Eu não reclamei por ter errado, reclamei porque não concordo com a maneira como a situação foi...

    Eu não reclamei por ter errado, reclamei porque não concordo com a maneira como a situação foi gerida pelos moderadores. É óbvio que se tantas pessoas levantam dúvidas sobre a resposta, deveria de ter havido por parte da moderação mais cuidado na análise do enigma (a resposta que eles dão está...
  12. XtremeX

    "o pai daquele homem é o filho do meu pai" traduzindo (acho que não consigo simplificar mais) "o...

    "o pai daquele homem é o filho do meu pai" traduzindo (acho que não consigo simplificar mais) "o pai do meu filho sou eu"
  13. XtremeX

    soldados de batalha

    Boas, em qualquer era apenas podes levar no máximo 8 unidades para as batalhas
  14. XtremeX

    Chat bloqueia

    Numa situação normal de jogo isto até se consegue ir controlando, agora com a hipótese de o "anúncio" colocar dicas para o Forge Cruzado isto é mais complexo pois as mesmas desaparecem e nós ficamos sem as ver.
Topo