• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Nível da guilda

  • Iniciador do tópico DeletedUser16444
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16444

Convidado
Integro uma guilda jovem e temos a dúvida: o que podemos fazer para elevar o nível da nossa guilda?
 

DeletedUser14794

Convidado
Boas Kaluanã,aqui tens : .

o nível da tua guilda irá melhorar a sua classificação e oferecer bonificações a todos os membros. Alguns bónus irão ajudar a tua guilda na GvG, mas também existem bónus individuais para serem adquiridos.
Podes verificar toda a informação sobre o nível da tua guilda e requisitos para todos os níveis no separador "Nível", acessível através do menu "A tua guilda".
Para visualizares os requisitos e recompensas podes percorrer os níveis através das setas na zona inferior da janela.




Como Incrementar o Nível da tua Guilda?

Para incrementares o nível da tua guilda precisas de ganhar poder. Ganhas poder pela conquista e detenção de território. Cada setor que controlas fornece poder e no final de cada dia os pontos de poder são calculados e adicionados ao total da tua guilda, que por sua vez contribuem para o incremento de nível.


Bónus da Guilda

Conforme incrementas o nível da tua guilda, os seguintes bónus também aumentam:

  1. Bónus de prestígio - Adiciona prestígio à classificação diária de prestígio da guilda;

  2. Bónus da pool de apoio - Adiciona bónus à pool de apoio da guilda (bónus de ataque e defesa na GvG).

Bónus de Membros

Alguns níveis também proporcionam bonificações individuais para os membros da guilda:

  1. Reforço de recrutamento - Reduz o tempo necessário para recrutar novas unidades (novos tempos são mostrados na janela de recrutamento), bem como o tempo necessário para curar as unidades feridas em combate;

  2. Reforço de pesquisa - Fornece Pontos Forge adicionais na tua Câmara Municipal;

  3. Desconto de construção - Reduz o custo de moedas e mantimentos de todos os edifícios numa percentagem (o valor original continua a ser exibido na árvore tecnológica e o custo reduzido no menu de construção).

Classificação das guildas

Existirão duas tabelas classificativas: Ranking Global e Ranking Mapa.

O Ranking Global é determinado pela quantidade de pontos de prestígio que cada uma das guildas tem, obtidos pelo incremento de nível da tua guilda.
As províncias também têm a sua própria tabela classificativa, que será ordenada pelo poder que cadaguilda conquistou naquela província. Chegar ao topo da tabela não só aumenta a fama da tua guilda e notoriedade, mas também oferece alguns benefícios.
Todos os dias, após os cálculos classificativos, um bónus de poder extra é atribuído às três guildas do topo, sendo a distribuição:
1.ª classificada - 15%
2.ª classificada - 10%
3.ª classificada - 5%


PS: Agora com a expedição de guilda,também ajuda a tua guilda a evoluir...
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,
Obrigada raymangold2 pela tua colaboração (em breve teremos o tutorial sobre a GvG atualizado e novamente disponível onde se encontra a informação fornecida).
Importa salientar que para além de conseguirem poder no controle de sectores no mapa da GvG e também pelas Expedições da Guilda, existem ainda alguns edifícios especiais onde podem recolher poder tal como Átrio da Honra, Bazar Oriental.
 

DeletedUser16444

Convidado
Sim, mas na prática, especificamente o que promove o incremento do nível da guilda? Apenas a participação em GvG e a consequente conquista e detenção de território? Foi dito acima que "Alguns bónus irão ajudar a tua guilda na GvG, mas também existem bónus individuais para serem adquiridos". Que bônus a serem adquiridos são esses? De forma bem clara e objetiva, o que fazer para elevar o nível da guilda? Além da conquista e detenção de território advinda do GvG, algo mais? Desde já, agradeço pelas respostas anteriores.
 

medusa

Membro da equipa
Como referi anteriormente e também o teu companheiro, o que incrementa o nível de guilda é o Poder, tens 3 opções para conseguir Poder:
1º Controle de sectores na GvG
2º Participar na Expedição de Guilda
3º Os edifícios especiais que foram por mim mencionados.

A subida de nível da Guilda é que fornece algumas bonificações não só à guilda mas também aos elementos da mesma.
 

medusa

Membro da equipa
Um gosto poder ajudar.
Sendo que o assunto está esclarecido irei fechar este tópico, no entanto não hesites em abrir um novo caso te surjam outras duvidas.
Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo