• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

reliquias

  • Iniciador do tópico DeletedUser4950
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4950

Convidado
Boas...
Na penultima batalha do 2º nivel das expedicoes saiu-me uma reliquia dourada e nao me deixa recolher a mesma. Tenho de comecar a fazer o 3º nivel mas nao posso porque senao perco essa reliquia...obrigado
usuario: The Terrible One ...brisgard
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia brunozwe,
A situação que apresentas será corrigida com a próxima atualização, infelizmente não te podemos ajudar na recolha da relíquia.
 

DeletedUser4950

Convidado
e nao ha nenhum compensacao por isso ? é k posso estar a perder 100 pf
 

medusa

Membro da equipa
Pelo que foi verificado não serão Pontos Forge, apesar de neste momento não te podermos ajudar com a recolha da relíquia peço que contactes a equipa de suporte para registo da situação.
 

DeletedUser4950

Convidado
ok medusa..muito obg pelo tempo prestado..boa tarde
 

DeletedUser14794

Convidado
Pelo que foi verificado não serão Pontos Forge, apesar de neste momento não te podermos ajudar com a recolha da relíquia peço que contactes a equipa de suporte para registo da situação.

Eu na expedição anterior aconteceu-me a mesma coisa,fiz o ultimo bau...apareceu-me a reliquia dourada e nada :1f620::1f620::1f620::1f620::1f620::1f620::1f620:
Nesta expedição não me saiu nenhuma dourada grrrrr
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde raymangold2,
Tal como disse neste momento não conseguimos ajudar na recolha das relíquias, no entanto contacta o suporte para registo da situação.
 

medusa

Membro da equipa
Alerto que devem contactar a equipa de suporte de jogo para as contas serem analisadas e resolvida a situação de não recolha.
 

medusa

Membro da equipa
Problema resolvido com a entrada da atualização 1.80.
Tópico fechado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo