• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

PFs como Prémio das Relíquias

  • Iniciador do tópico DeletedUser4950
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4950

Convidado
Boas ...acabam de sair-me 100 pf numa reliquia e esses 100 pf foram adicionados automaticamente ha barra dos pontos forge . e aqui surge o problema..agora nao tenho com quem trocar os pf. ;(
a minha sugestao é que esses pontos forge ganhos sejam colocados no inventario como paquetes de pontos forge...seja de 5 ,10 ou criar um de 100..boa tarde
 

DeletedUser14794

Convidado
:1f603: podes sp dar-mos.....:1f603: Tens mais sorte que eu...ja me sairam 2 vezes pfs mas so ganho 20 kkkkkkkkk
 

DeletedUser10463

Convidado
Boas, hj tambem me calhou um pack de 100 Pontos ... e para espanto meu caiu na barra !!! não seria lógico esse pack ir para o inventário !?!? até porque se perde a contagem da barra... e ficamos ali com 100 pontos que podemos não conseguir despachar logo.

Abraço :1f609:
 

DeletedUser10954

Convidado
Ainda não tive a sorte de me saírem PF's nas relíquias, mas estou completamente de acordo com a sugestão.
Não tem qualquer lógica os PF's ganhos nas relíquias irem parar à barra. Deveriam ir para o inventário, tal como sucede com os PF's ganhos com as contribuições nos GE's.
 

DeletedUser12410

Convidado
Bom dia, já me sairam em 3 mundos e mais de uma vez...penso que este prémio, à semelhança dos outros obtidos da mesma forma, na Expedição deveria cair no stock do inventário de facto, não deve ser difícil fazer isso....no entanto podemos sempre utilizá-los de imediato nos nossos GE's ou nas trocas de 5, 10 através de mensagens ou na troca de maior valor acordada entre os jogadores :1f609:
 

DeletedUser15202

Convidado
Concordo plenamente!
Não tem lógica irem diretos para a barra...
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Os Pontos Forge obtidos no jogo, como sempre, são colocados na Barra de Pontos, ao contrário dos Pacotes de Pontos Forge, obtidos em algumas missões e nas recompensas de contribuição dos Grandes Edifícios.

Sugestão encerrada e arquivada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo