• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão de melhoria!

  • Iniciador do tópico DeletedUser15485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15485

Convidado
Gostaria de sugerir duas ideias para melhorar e dinamizar o jogo.

Acontece que a realidade é que o jogo se está a tornar um ciclo vicioso e não viciante.
As minhas duas sugestões veem no ambito de dinamizar a presença e o interesse dos jogadores no jogo, sem que para isso mexa na essência do jogo. Existem vários tipos de jogos e certamente se algumas medidas ou sugestões nao foram colocadas no FOE, certamente foi por opção.
Assim sendo....

SUGESTÃO NUMERO 1
SAQUEAR A CAMARA
-Poderiam implementar esta opção de jogo, penso que iria haver mais dinamica tanto da parte dos atacantes, que procurariam diariamente camaras para saquear, como da parte dos defensores, que teriam que entrar no jogo para fazer a coleta e com isso evitar o saque.

SUGESTÃO NUMERO 2
ESTÁTUA COM PONTUAÇAO
-Após a nova classificaçao foi atribuida uma estátua a todos os jogadores. A minha sugestão vinha no ambito dessa estátua.
-Todas as cidades teriam uma estátua, como quando se começa com a camara, começava-se com uma estatua também.
-Essa estátua teria uma pontuação consoante a classificação do seu portador.
Quanto mais alta a classificaçao maior a pontuação/valor da estátua.
#Agora a função da estátua:
-Todos os jogadores iriam diariamente tentar saquear estátuas, e quantas mais e de maior valor saqueassem, mais pontuação receberiam para uma classificação, independente ou a juntar à já existente.
-As estátuas teriam uma ocupação 1x1, e a ideia seria implementar outra opçao jogavel dentro do jogo, onde beneficiaria aqueles que se dedicam mais em detrimento dos que não o fazem.

Penso que com a implementação destas duas sugestões, o desanimo de muitos jogadores iria certamente se afastar.
 

DeletedUser15377

Convidado
Um aviso sério. O GvG com as regras em vigor esta a ser aproveitado para alavancar pontuações e nada mais.
 

DeletedUser12388

Convidado
+1 gostei das sugestões :1f642:

e gostaria também de acrescentar uma 3ª sugestão:

os edifícios premium - quer especiais de evento quer comprados a diamantes - poderiam ser guardados no inventario.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11777

Convidado
Apoio as propostas do Sr. Punisher, gostaria de deixar mais 3 se fosse possível.

1) Introduzirem algo do genero das plantas mas para poderes limitados no tempo...poderiamos chamar-lhes artefactos, que poderiam ser colecionados pelas guildas e sempre que fizessem um conjunto poderiam usar por tempo limitado, vamos imaginar, ter um conjuntos de 50 artefactos para dar um boost de 100% nos 2 cercos seguintes, ou outro conjuntos que sendo accionado daria 10 diamantes a cada jogador da guilda se obtivessem 200 vitórias em batalhas no GVG...ou que dessem uma planta de upgrade se juntassem 1000 artefactos.

2) que os setores conquistados no Gvg pudessem ser objecto de prémios como nos mapas de campanha...para que os custos das mercadorias não fossem tão penosas para expandir os territórios no GVG.

3) que os pontos de batalha fossem valorizados pela classificação das Guildas e dos seus membros no caso das vizinhanças ou seja se eu atacar a guilda 1ª classificada ou algum dos seus membros isso teria uma pontuação maior do que se eu atacar o último classificado ou uma guilda no 100 lugar do ranking, sendo os territórios bárbaros (até porque têm defesas com 0% de suporte) os menos pontuados.

...espero que tenha contribuído para pensarem em algo para melhorar a atratividade do FoE , obrigado :1f642:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12854

Convidado
que equlibrassem as vizinhanças,tipo a minha do arvahall,4 do futuro,1 do amanha eos restantes 80 da industrial para baixo,...,isso e inaceitavel para um jogador que quer continuar a evoluir e manter a posiçao no geral,ai tal vou atacar um da industrial para ter mercadorias da minha era,ou melhor vou faxer lutas q dao muitos pontos,se querem realmente que o pessoal se agarre ao jogo façam as coisas direito por favor...
 

DeletedUser15179

Convidado
Olá Sr. Punisher,

Primeiramente agradecemos por sua participação no fórum, em relação as suas duas sugestões faço os seguintes apontamentos:

1) A Câmara municipal, não é um mero edifício do jogo que pode ser vendida ou adquirida no comércio, ela representa toda a "força" da cidade por hora atacada e o FoE não é um jogo que tem por objetivo que uma cidade domine outras, porque somente assim, seria viável o saque no maior símbolo de poder, o que o FoE possibilita são saques aleatórios em construções, ou seja, ao atacar um jogador e conseguir passar sua defesa, o jogador ganha o bônus de poder tomar para si algo que a cidade produz e não a cidade em si.

2) Em relação as estatuas eu diria que a sua ideia geraria bônus sobre bônus, ao efetuar o ataque em qualquer cidade você já ganha pontos por atacar, pontos esses contabilizados de acordo com o exército atualizado e os danos nele sofridos em batalha, não justifica assim ganhar mais pontos saqueando um edifício seja as estatuas ou outro qualquer.

Sendo assim, e tendo em conta o rumo que o jogo toma atualmente, não se prevê que estas alterações possam vir a ser implementadas, mas enquanto jogadora concordo que o FoE deve buscar maneiras de motivar os jogadores que jogam rotineiramente, portanto, continue a dar sugestões.
 

DeletedUser5263

Convidado
Boas Jogadores e moderadores.

Gostaria de contribuir com algumas sugestões.

1ª - Uso para as medalhas além das três expansões possíveis a cada era! Tenho muitas medalhas e não tenho nenhum benefício com elas. Só aguardar uma nova era e conseguir 3 expansões.
2ª - As ofertas no mercado ser possíveis criar uma única oferta (ex 1000 pedras por 1000 madeira) e os jogadores poderem trocar a quantidade de seu interesse, se quero somente 20 unidades, seleciono 20 e realizo a troca. Assim diminuiria a quantidade de ofertas por cada item.
3ª - Que os prêmios e recompensas dos eventos, missões sejam de acordo com a era do jogador. Ganhar 1 pacote grande de pontos forge para quem está na Era do Bronze pode ser significativo para o jogador, mas para o jogador do Futuro não tem a mesma recompensa.
4ª - Recompensas não utilizadas no inventário. Dependendo da era do jogador, alguns itens não tem utilidades, sugiro a possibilidade de poder se negociar com outros jogadores os itens do inventário, um mercado para esses itens. Tenho alguns de 4 ou 5 eras para trás que não me servem para melhoria minha no jogo.
5ª - Mosteiro: Permitir a atualização para eras mais recentes, com respectiva atualização das bonificações.
6º - GvG: Setor libertado não pode sofrer cerco pela guilda que libertou por 7 dias. Evita que guildas fiquem libertando setores e reconquistando no mesmo instante apenas para ganhar pontos. Fugindo do objetivo da competitividade, já que os setores ficam praticamente protegidos de novos cerco permanentemente!
7ª - GvG: Todos os Setores do mapa serem possíveis de serem atacados, aumentando assim a competitividade e o fim de setores livres no meio de uma área onde é dominado por uma guilda (que liberta os setores de menor valor para economizar no cerco dos de maiores valores).

Por hoje são essas as minhas contribuições para a melhoria do jogo e promover mais interação entre os jogadores.

Abraços e Feliz Páscoa.
 

DeletedUser12410

Convidado
Gostei das sugestões do Pymug, principalmente da 6ª( GvG: Sector libertado não pode sofrer cerco pela guilda que libertou por 7 dias. Evita que guildas fiquem libertando setores e reconquistando no mesmo instante apenas para ganhar pontos. Fugindo do objetivo da competitividade, já que os setores ficam praticamente protegidos de novos cerco permanentemente!)
- De facto deturpa o espírito do jogo e corrompe o Troféu da Vizinhança no seu todo pois ganham-se as Medalhas e Pontos de um Troféu da Vizinhança fazendo cercos de Campeões na GvG !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo