• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evolução Ao Longo De Eras

  • Iniciador do tópico DeletedUser16822
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16822

Convidado
Boas, queria saber quando é que se dá o 'passo' para a próxima era. Neste caso, estou a falar de passar do início da Idade Média para a Alta Idade Média. Já estou a gastar pontos Forge para evoluir as primeiras tecnologias da alta idade média, tendo deixado uma tecnologia por pesquisar no início da Idade média, em que é necessário gastar diamantes para desbloquear, sendo que não tenho diamantes suficientes, e não sei sequer onde ganhar, e faltam 305 diamantes para desbloquear as 'casas com vários pisos'.

A minha dúvida é, o que preciso fazer para eventualmente alcançar a alta idade média? Desbloquear as 'casas com vários pisos' ou qualquer tecnologia da era seguinte?

Obrigado.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia stifflermeister,
Para entrares na nova era tens de desbloquear uma tecnologia da mesma.
 

DeletedUser16822

Convidado
Obrigado :1f609: já não me lembrava como tinha sido na última vez que entrei numa nova era.
 

medusa

Membro da equipa
Um gosto poder ajudar, esperamos continuar a contar com a tua presença em fórum e caso necessites de ajuda não hesites em abrir novo tópico.
Tópico fechado

Bem-hajas e diverte-te!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo