• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.86

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.86 ocorrerá na segunda-feira, 10 de outubro.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.


Embora esta atualização seja constituída maioritariamente por melhorias técnicas, implementámos muito conteúdo em fase Beta no servidor de teste, conteúdo esse, que irá chegar aos vários mercados brevemente. Os jogadores, em eras mais avançadas, ficarão satisfeitos por saber que a terceira fase do Futuro Ártico está atualmente em teste, e caso estejam interessados nos nossos eventos, sugerimos que visitem o Beta!

Melhorias

Foram implementadas as seguintes melhorias:
  • A janela do gestor do exército deverá ter um carregamento mais rápido, resultado de alterações de fundo;
  • Adicionámos novos retratos para utilizarem.

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • Algumas missões requeriam um pagamento de 0 moedas, pelo que nos certificamos de que é necessário um pagamento adequado nessas missões;
  • Em algumas circunstâncias, um erro de Flash era visível ao acederem ao jogo, o que já não volta a acontecer;
  • Não era possível curar unidades independentes após uma batalha, tendo o problema sido corrigido;
  • Uma missão que não se encontrava a funcionar devidamente impedia os jogadores de acederem ao jogo, tendo sido removida.


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 

medusa

Membro da equipa
Caros Jogadores,

Como sempre a voz da comunidade foi tida em conta e nesta atualização teremos ainda uma importante alteração, o Soldado Substituto vai deixar de ser uma Unidade Ligeira e passará a ser uma Unidade de Combate à Distância, obviamente, as bonificações serão ajustadas aos tipos de unidade para serem consistentes.

Esta situação está diretamente relacionada com a nova unidade Drone Dragão introduzida em jogo na terceira fase do Futuro Ártico, sendo que a mesma foi apresentada como uma Unidade de Combate à Distância com alcance 1.

Os motivos para estas alterações, como largamente sugerido e comentado pela comunidade Beta, não faz qualquer sentido ter uma Unidade de Combate à Distância (Drone Dragão) com um alcance de 1 (ou 2 se contarmos com a habilidade especial). Assim sendo, o Drone Dragão será uma Unidade Ligeira e o Soldado Substituto uma Unidade de Combate à Distância.

Assim teremos:
  • Soldado Substituto - Unidade de Combate à Distância;
  • Drone Dragão - Unidade Ligeira.
 

medusa

Membro da equipa
Caros Jogadores,

Informamos que a atualização 1.86 ocorrerá amanhã terça-feira, 11 de outubro, uma vez que não seria possivel atualizar todos os mercados ainda hoje.
Lamentamos todos os inconvenientes causados e agradecemos a vossa compreensão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo