• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Retaliação Da Tropa Inimiga

  • Iniciador do tópico DeletedUser16822
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16822

Convidado
Ora então, a minha tropa, quando atacada, retalia as unidades inimigas uma única vez. Até aqui, não há problema nenhum. O problema, é que acabei de fazer um ataque no mapa da campanha, e uma unidade inimiga, neste caso em específico tropa pesada, retaliou os meus ataques duas vezes seguidas. Provavelmente não retaliou três porque a eliminei a tempo. Acho que não é a primeira vez que me acontece, já me tinha acontecido antes mas fiquei na dúvida, não estava com muita atenção, e esperei que acontecesse novamente. Lá se confirmou. É normal acontecer o referido acima, ou é mesmo um erro?
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite Stifflermeister,
Quando uma unidade é atacada apenas retalia uma vez, apenas causa dano uma vez por ronda, isto fora as unidades de longo alcance e artilharia pois essas não retaliam.
 

DeletedUser16822

Convidado
Eu vou estar atento novamente, porque nunca é algo a que se está propriamente com atenção, mas fiquei com 99% certeza de que a única tropa inimiga restante (eu tinha 5 ou 6 unidades restantes) retaliou dois ataques seguidos meus. Já agora, aproveito para dar o feedback da nova atualização: a janela pop-up com o registo de tudo o que aconteceu, não sei bem como lhe chamar, onde estão todos os auxílios a mim prestados, ataques, etc, só me está a aparecer uma vez por dia. Era suposto? Se sim, acho que é um aspeto bastante negativo. Obrigado pelo esclarecimento.
 

medusa

Membro da equipa
Estas a referir-te ao Histórico de Eventos, se acedes via computador podes verificar os mesmos sempre que queiras acedendo à Câmara Municipal, se acedes via telemóvel ou tablet podes verificar acedendo ao Centro de mensagens e depois separador Histórico de Eventos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo