• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Caçador Recompensas

  • Iniciador do tópico DeletedUser8495
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8495

Convidado
Boas,
Nem sei se deveria estar enquadrado aqui ou nas sugestões. Mas penso que será necessário implementar algumas alterações no futuro. Já por 2x que envio o caçador de recompensas na procura por Promécio e não faço a mínima ideia do que trouxe de volta. Ou seja, não sei se vale a pena a cedência de outras coisas para o custo de o enviar.

Eventualmente um pop-up poderia ser elucidativo acerca desta questão no momento da recolha.
Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia madfool,
A informação sobre a quantidade de promécio que recolhes do navio é visível antes de recolheres e após a recolha.
9cebc3f586f847d6842cc352c49cf5b7.png

5f6442ae2d9943f1a25235b0b606e498.png


Podes depois verificar em stock de mercadorias especiais o total de mercadoria que tens.
 

DeletedUser8495

Convidado
Olá Medusa,
Expliquei-me mal.. :1f642: A questão é o que traz o tripulante com a habilidade "Caçador de recompensas". O verdadeiro mistério é o que traz esse tripulante como recompensa da viagem.
Obrigado.
 

medusa

Membro da equipa
Sim tens razão se a recompensa for algo como Medalhas ou Diamantes consegues verificar o aporte ao contador, no entanto se for mercadorias não surge a informação.
Peço que faças abras um tópico na aba de Sugestões e faças a tua sugestão de melhoria em relação a este assunto.
 

DeletedUser8495

Convidado
Olá Medusa, obrigado pelo feedback.
Assim o farei.
Tópico encerrado. :1f642:
 
Essa funçâo ou antes, essa informaçâo ja existe no beta e está em falta aqui, penso que em breve ficará disponivel nos restantes servidores entre os quais o nosso. Tenho tido oportunidade de o utilizar no servidor Beta, ja se encontra no 2° nivel e quando é enviado traz sempre algo que é mostrado numa janela pop-up á semelhança das recompensas das reliquias. Moedas, mantimentos, medalhas e mercadorias foi o que obtive até à data
 

DeletedUser8495

Convidado
Oi Lord, recolhi à pouco e já apareceu.. rapidez! :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Bem quando se anda distraído e não reparamos nas atualizações perdemos informação, desde já obrigada Lord Frog pela tua ajuda.
Agora é impossível não sabermos a recompensa que o Caçador de Tesouros nos entrega.
c2818fb9ea524f80ac303be798a18fc3.png
 

DeletedUser14217

Convidado
Ola medusa, afinal é possível não sabermos :1f642:. Hj apareceu me essa janela com a imagem de diamantes, mas não continha nenhum texto nem nenhum valor. Como sou um pouco distraído não faço a ideia da quantidade recebida. Não sei se acontece o mesmo no PC este erro aconteceu me agora no telemóvel, sistema android
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia vitoriu,
Iremos tentar reproduzir a situação que referes, no entanto e para despiste de erros externos ao jogo peço que procedas à limpeza de dados da aplicação.
Pela analise feita à tua conta recebeste 10 Diamantes.

Tenham em atenção que limpeza de dados da aplicação e desinstalar a mesma apenas pode ser feita por quem tem o email validado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo