• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Canto do Orador

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas:1f642:
Gostaria de saber se este edifício vai aparecer novamente...pois quando do evento referente ao mesmo eu estava afastado do jogo...e não o obtive...obrigad:1f607:
 

DeletedUser16716

Convidado
Olá.

Desculpem meter-me, nem sei se posso fazer referência a tal facto, mas em breve irá ser lançada, com a nova linha de missões históricas, O Checkmate Square.. É em tudo igual ao canto do Orador, fornece população, impulso no ataque, e produz moedas a cada 24 horas. 3x3. Quando é motivado, a produção é duplicada. A produção também é afetada pela felicidade da cidade e por impulsos de certos grandes edifícios, e pode ser saqueado se não for motivado.
---------------------------

Bom jogo.

Perdoem a referencia em inglês.

O nome correto do edifício é Jardim Xeque-mate. :1f642:

Publicação Moderada:
Publicações juntas
 
Última edição por um moderador:
Sim este eu já vi lá no beta...mas de toda forma se fica sem o canto do orador...o que significa menos força de ataque...mas agradeço a todos pela informação...obrigado :1f642:

Aproveitando...mais uma duvida...e novas contas... tem acesso a esta missão que dá o conto do orador?
 

medusa

Membro da equipa
As novas contas não podem fazer os Eventos que já aconteceram apenas fazer os que venham a surgir.
 

DeletedUser1603

Convidado
O jardim xeque mate, faz parte de algum evento?
Cumps
 

medusa

Membro da equipa
Como podes verificar na descrição do edifício o mesmo entrará em jogo com uma linha de missões histórica.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo