• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Convite de amigos

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite. Já procurei aqui no forum, mas infelizmente nada encontrei, não quer dizer que não haja esclarecimento sobre este assunto, mas coloquei na busca diversas expressões ligadas ao tema e nada me apareceu.
A questão é a seguinte, em tendo efectuado já os 80 convites, esgotei-os na precipitação de querer andar depressa, entretanto apercebi-me que alguns deles, dos amigos, são inactivos. Nessa conformidade eliminei uma série deles na esperança de abrir espaço para novos convites, mas isso não aconteceu. Pode-se dar dois casos, os que eliminei não foram convites meus, mas sim os que me convidaram ou então ao efectuar os 80 convites por mais que elimine já não posso voltar a convidar. Poderiam-me esclarecer sobre este ponto? Neste momento tenho 87 amigos e sei que é possível ter até 140 (80 convidados meus e 60 que aceitei convite), certo?
Obrigado desde já por qualquer esclarecimento.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

Sendo que tens 87 amigos estás impedido de enviar convites.

Assim que reduzires o número de amigos na tua barra poderás enviar mais convites.
De uma forma resumida podes enviar convites até perfazeres um total de 80 amigos, após atingires este número podes aceitar convites até ao número máximo. Importa referir que a forma como foram adicionados os 80 amigos iniciais não importa, teres sido tu a enviar convite ou teres aceite um convite enviado não importa, sempre que ultrapasses os 80 amigos, deixas de poder enviar convites de amizade.
 
Boa noite
este assunto ja foi debatido por aqui, mas continua a ser esquisito pois pode-se por estranho não fazer nenhum convite e aceitar 80 amigos.
Acho que devia ser repensado esta situação, e haver dois contador assim seria possivel controlar os amigos
 
Ok. Obrigado, foi bastante esclarecedora a resposta. Obrigado também pela prontidão da mesma.
É um sistema bastante limitador, porquanto quando se começa a jogar não se tem a noção de que há muita gente que começa sem a noção para onde vai e acaba por desistir ou só aparece de mês a mês, daí que os inactivos sejam muitos, e como a larga maioria dos convites por norma se fazem a jogadores do nosso nível, ou seja inicial, toda a gente acaba por perfazer rapidamente os 80 e nesse rol, ao fim de 2-3 meses verifica que a maioria é inactiva. Acontecendo isto à maioria, julgo eu, fica que a larga maioria está impedida de convidar e anda com uma data de inactivos às costas à espera de convites que não surgem porque quase toda a gentes está impedida de o fazer. Sendo assim o número 140 é um número teórico pela dificuldade, eu diria mesmo, impossível de atingir, ou só mesmo depois de anos de jogo.
As regras são estas e é com elas que temos que conviver se queremos estar no jogo e isso é o que fica.
Obrigado mais uma vez e uma boa noite
 
A solução mesmo é limpar sistematicamente os amigos.
E tentar convidar os jogadores mais antigos sempre tem outro motivação no jogo.
Eu por exemplo limpo os amigos de 3 e 3 semanas.
Tento manter sempre o numero de 80.
 
A solução mesmo é limpar sistematicamente os amigos.
E tentar convidar os jogadores mais antigos sempre tem outro motivação no jogo.
Eu por exemplo limpo os amigos de 3 e 3 semanas.
Tento manter sempre o numero de 80.

É um bom método, terminei agora mesmo de fazer uma limpeza, estou com 83 amigos. Na próxima, vejo quem fica e quem sai, necessito de amigos ativos diariamente, pois sempre faço a ronda diária verificando várias vezes ao dia quem está com taberna livre para visita :1f603:
Tal como faço com os amigos, fico naturalmente com quem partilha do mesmo "entusiasmo" que eu em Dinegu :1f609:
E aproveitando a oportunidade, quem tiver GEs e para cima dos 10k pontos a subir, e oportunidade de convidar, será bem vindo :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo