• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Château Frontenac

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Como não consigo iniciar um tópico novo, vou escrever neste...
Tenho uma dúvida sobre o Château Frontenac: o reforço da recompensa de missão aplica-se apenas às missões "normais" do jogo ou também às missões dos eventos especiais?

Publicação Moderada:
Publicação movida para tópico próprio
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

Para iniciares um tópico, como qualquer outro utilizador, basta que entres na aba correta e cliques sobre o ícone "+" no lado direito.
Spoiler - Imagem Auxiliar Mostrar


O Grande Edifício Château Frontenac bonifica as recompensas das missões (moedas, mantimentos, medalhas e Diamantes) e produz moedas a cada 24 horas.
Todas recompensas das missões bonificadas estão devidamente assinaladas no cartão da missão com o ícone "!", pelo que podes pousar o ponteiro do teu rato para veres a bonificação oferecida pelo teu GE.

Como exemplo:
2017-05-28_2020.png
 
Eu ainda não tenho esse ge mas gostava de saber se as missões que aparecem em eventos especiais (ex: evento de verão) também são bonificadas. Obrigada.
 
Penso que percebi...bonifica todas as recompensas de missões que sejam moedas, mantimentos, medalhas e diamantes, independentemente da origem da missão.
Obrigada,
Zuvi77
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Exato, bonifica todos os recursos recompensas da missão, o facto da missão ser história, recorrente, bónus, genérica, pertencer a uma linha de missões história ou um evento em particular não incapacita o Grande Edifício de fornecer a bonificação que o caracteriza.

Nota, que todos os recursos são bonificados, mesmo os Diamantes e as mercadorias. Sendo que, edifícios, retratos, plantas de construção e itens consumíveis não são recursos, não sendo assim bonificados.

A bonificação do GE acresce à recompensa da missão, tomando como exemplo a imagem fornecida, a recompensa sem o GE seria de apenas 60 mercadorias. 60 mercadorias (100%) + 96 mercadorias (160% ) = 156 mercadorias (100% + 160%)

Uma recompensa recorrente de missão de uma linha de missões história são os Diamantes, em número de 20. Com o referido GE a recompensa da missão será de 52 Diamantes.
 

DeletedUser733

Convidado
Dúvida esclarecida, tópico fechado.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo