• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão Historica

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Estou na Era Moderna.
Me foi pedido a tarefa de recrutar unidades da indutrial ou da progressiva. Tudo bem coloquei na cidade e recrutei passei na Missão. Embora não concordasse com ela ( mas o que vou fazer não posso abortar)
Passou-se varias missões e eu tombem progredi nas pesquisas e vou passar para a pós-moderna (estou pra terminar a primeira pesquisa)
Vendi o edifico militar da era anterior (espaço, espaço...)
Para minha surpresa me aparece na missão histórica que tenho de recrutar 10 (dez) unidades da industrial ou da Progressiva.

(denovo).

Deve haver algum problema.
Terei de manter um edificio militar da Progressiva ou Industrial na minha cidade ou sera um "tira e bota" constante?
Tenho muito mais de 10 unidade da progressiva e também da Industrial para usar nas torres respectivas. Por que a missão repetida?
Em que parâmetro me encaixei para a escolha da missão, o que me falta?

Publicação Moderada:
Tópico editado, tamanho da fonte editado, por favor não utilizes tamanhos exageradamente grandes da fonte.

Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas Sobre o Jogo.
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá boa tarde,

Como é de esperar não existe qualquer problema ou erro, as missões têm uma certa ordem cronológica e devem apresentar algum grau de dificuldade.

Neste caso muito em particular, imaginemos a seguinte solução, um determinado jogador acumula vários Pacotes de Pontos Forge fruto dos seus investimentos nos Grandes Edifícios dos outros companheiros de jogo, e descura um pouco a sua progressão no jogo, demorando a cumprir a linha de missões história do jogo.
Depois resolve investir todos os seus Pacotes de Pontos Forge na árvore tecnológica o que lhe vale uma progressão de, digamos, 3 eras. As missões história continuam por fazer e terá de as cumprir como todo e qualquer jogador.

Resumindo, a linha de missões história tem de ser efetuada pela sua ordem cronológica, com variantes de jogador para jogador de acordo com as suas decisões em jogo. Não existem missões do tipo "História" repetidas, as únicas que se repetem são as missões do tipo "Recorrente".
Teres mais do que 10 unidades desse tipo não reflete em nada a conclusão da missão pois a missão pede de forma clara:
Recrutar 10 unidades da Era Industrial ou 5 unidade da Era Progressiva
e não refere algo como:
Ter 10 unidades da Era Industrial ou 5 unidade da Era Progressiva.

Bem-hajas!
 
"Como é de esperar não existe qualquer problema ou erro, as missões têm uma certa ordem cronológica e devem apresentar algum grau de dificuldade". (triste ler isto). Nunca e de se esperar em programação a falta de erro, "bug" sempre existem.

No meu caso ja comuniquei erro que me prejudicaram mas, "Como é de esperar não existe qualquer problema ou erro" mas agora o dito erro ja não ocorre o que deduzo, foi corrigido (ainda bem) em alguma das atualizações do jogo. Mas e o dano? Sou um mentiroso?

Mas voltando ao assunto:
O fato "da cronologia" ate concordo com sua argumentação é boa: adianta a era atrasa as missões ficando defasadas entendi e concordo.

Mas no meu caso esta se repetindo veja se me fiz entender. repetindo


Neste caso agora especifico e que ja fiz uma missão semelhante:
- Coloquei edificio militar de era anterior
- Recrutei unidades pedidas
- Passei na missao.
- Avancei na missão
- Vendi o predio Militar de era anterior

Agora repete (denovo como disse no anterior)

Terei que (denovo)

- Colocar edificio militar de era anterior
- Recrutar unidades pedidas
- Passar na missao.
- Terei que manter "pra sempre" , não poderei vender pois mais tarde "denovo" vou ver esta famigerada missão?

Agora depois de ter enviado a msg anterior apareceu uma mova missão (paralela)

De que tenho de colocar na cidade um edificio militar da progressiva (era anterior) e recrutar unidades
So rindo !!!!!
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,


O fato "da cronologia" ate concordo com sua argumentação é boa: adianta a era atrasa as missões ficando defasadas entendi e concordo.

Até podias ter alcançado 4 novas eras, o facto é que ainda tens as missões do tipo história todas atrasadas para fazer. :1f609:

Mas no meu caso esta se repetindo veja se me fiz entender.

Fizeste-te entender muito bem, aparentemente o meu "desenho" é que não foi bem concebido!

Bem-hajas!
 
Entendi o seu "desenho" o que estranhei foi a repetição da missão historica (2x) apos eu ja a te-la feito.. Mas o que vou fazer é simplesmente
um jogo. Não vou me estrassar. Mas:
Aproveitando se não for incomodo, e tambem que não seja "não existe qualquer problema ou erro" estou na 23º missão do evento ja mandei explorar uma nova provincia e daqui a 1d 17:30: e alguns segundos chegarei lã kkkk
O problema: doei 5 pf e estes foram debitados, mas não creditados no evento continuo com 0/10 reiniciei o jogo e continua 0/10.
Sera que e o clima do evento?

-------

E o dia das bruxas...
acabei de clicar no meu GE Del Monte cliquei na Torre Este do Maraja tinha 100 - 5 do evento 95 + 1 da Torre Este 96 mais 3 do Del Monte 99
So tenho 98 creditado. Assim ja são 6 pfs sumidos.

Gostaria apenas que me explicasse.

Publicação Moderada:
Mensagens unidas, por favor, utiliza a opção editar para corrigires ou adicionares informação em futuras publicações no fórum.
Por favor, tenta colocar cada questão no tópico correto. Grato!
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá boa tarde,

Terei imenso gosto em explanar, ou pelo menos, tentar.

Como repetido, não existem missões do tipo história repetidas, motivo pelo qual reproduzo as tuas missões do tipo história dos últimos 30 dias, felizmente são bem poucas, por favor consulta o spoiler.

Spoiler - Lista de missões Mostrar


Aproveitando se não for incomodo, e tambem que não seja "não existe qualquer problema ou erro" estou na 23º missão do evento ja mandei explorar uma nova provincia e daqui a 1d 17:30: e alguns segundos chegarei lã kkkk
O problema: doei 5 pf e estes foram debitados, mas não creditados no evento continuo com 0/10 reiniciei o jogo e continua 0/10.
Sera que e o clima do evento?

Não incomodas de forma alguma e terei também imenso gosto em explanar.

A missão Terror aceite por ti 2017-10-20 pelas 13:14:00 pede para gastares 10 Pontos Forge e para explorares uma província ou doares 700 mercadorias da era atual ou da anterior para a Tesouraria da Guilda.

O requisito "Gastar 10 Pontos Forge" apenas tem 1 PF contabilizado, tal como devia, pois é o único Ponto Forge gasto após teres recebido a missão, pois como deves muito saber, fizeste doações de 1 Ponto Forge em Grandes Edifícios, os tais 5 que mencionas, entre as 13:13:39 e as 13:13:51, imediatamente após teres recebido 100PFs na expedição. O único ponto contabilizado na missão foi aquele que investiste pelas 13:34:46.

Portanto, não existe qualquer erro, nem efeitos colaterais do clima, eventualmente existirá algum lapso da tua parte.

E o dia das bruxas...
acabei de clicar no meu GE Del Monte cliquei na Torre Este do Maraja tinha 100 - 5 do evento 95 + 1 da Torre Este 96 mais 3 do Del Monte 99
So tenho 98 creditado. Assim ja são 6 pfs sumidos.

Gostaria apenas que me explicasse.

Claro que explicarei, e para não restar qualquer dúvida sobre o assunto utilizarei uma tabela:
Data e horaFonte/DestinoAntesQuantidadeDepois
2017-10-20T12:56:41+0100 Expedição da Guilda0100100
2017-10-20T13:13:36+0100 Doação GE100-199
2017-10-20T13:13:39+0100 Doação GE99-198
2017-10-20T13:13:41+0100 Doação GE98-197
2017-10-20T13:13:44+0100 Doação GE97-196
2017-10-20T13:13:51+0100 Doação GE96-195
2017-10-20T13:34:46+0100 Doação GE95-194
2017-10-20T13:34:55+0100 Recolha94195
2017-10-20T13:35:02+0100 Recolha95398

Espero que tenha sido suficientemente esclarecedor, espero ainda ter ajudado na compreensão que lapsos não contam como erros do jogo.

Qualquer assunto ou dúvida, por favor dispõe!
 
Tudo bem ainda sinto falta dos 5pfs mas ganhei 100 to no lucro, vou verificar a contabilidade.

Agora com a missão paralela igual a histórica, vou colocar um qualquer militar da progressiva.Espero que não surja outra querendo militar da progressiva denovo ai seriam 4 vezes não vou aguentar.
 
Olá boa tarde,

Terei imenso gosto em explanar, ou pelo menos, tentar.

Como repetido, não existem missões do tipo história repetidas, motivo pelo qual reproduzo as tuas missões do tipo história dos últimos 30 dias, felizmente são bem poucas, por favor consulta o spoiler.

Spoiler - Lista de missões Mostrar




Não incomodas de forma alguma e terei também imenso gosto em explanar.

A missão Terror aceite por ti 2017-10-20 pelas 13:14:00 pede para gastares 10 Pontos Forge e para explorares uma província ou doares 700 mercadorias da era atual ou da anterior para a Tesouraria da Guilda.

O requisito "Gastar 10 Pontos Forge" apenas tem 1 PF contabilizado, tal como devia, pois é o único Ponto Forge gasto após teres recebido a missão, pois como deves muito saber, fizeste doações de 1 Ponto Forge em Grandes Edifícios, os tais 5 que mencionas, entre as 13:13:39 e as 13:13:51, imediatamente após teres recebido 100PFs na expedição. O único ponto contabilizado na missão foi aquele que investiste pelas 13:34:46.

Portanto, não existe qualquer erro, nem efeitos colaterais do clima, eventualmente existirá algum lapso da tua parte.



Claro que explicarei, e para não restar qualquer dúvida sobre o assunto utilizarei uma tabela:
Data e horaFonte/DestinoAntesQuantidadeDepois
2017-10-20T12:56:41+0100 Expedição da Guilda0100100
2017-10-20T13:13:36+0100 Doação GE100-199
2017-10-20T13:13:39+0100 Doação GE99-198
2017-10-20T13:13:41+0100 Doação GE98-197
2017-10-20T13:13:44+0100 Doação GE97-196
2017-10-20T13:13:51+0100 Doação GE96-195
2017-10-20T13:34:46+0100 Doação GE95-194
2017-10-20T13:34:55+0100 Recolha94195
2017-10-20T13:35:02+0100 Recolha95398

Espero que tenha sido suficientemente esclarecedor, espero ainda ter ajudado na compreensão que lapsos não contam como erros do jogo.

Qualquer assunto ou dúvida, por favor dispõe!

Estive olhando e isto mesmo: comprova a minha reclamação
As doações de 1 x 5 depois 1 x 1
As 5 não foram contabilizada no evento quando sai da expedição de guilda fui fazer a doação para justamente contar os pfs para o evento
o que não aconteceu ate agora.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Ler é muito importante, ler com atenção é ainda mais importante e ajuda a perceber. Por favor lê com muita atenção a resposta fornecida anteriormente, presta especial atenção às horas indicadas, certamente que irás compreender o teu lapso.

A missão Terror aceite por ti 2017-10-20 pelas 13:14:00 pede para gastares 10 Pontos Forge e para explorares uma província ou doares 700 mercadorias da era atual ou da anterior para a Tesouraria da Guilda.

O requisito "Gastar 10 Pontos Forge" apenas tem 1 PF contabilizado, tal como devia, pois é o único Ponto Forge gasto após teres recebido a missão, pois como deves muito saber, fizeste doações de 1 Ponto Forge em Grandes Edifícios, os tais 5 que mencionas, entre as 13:13:39 e as 13:13:51, imediatamente após teres recebido 100PFs na expedição. O único ponto contabilizado na missão foi aquele que investiste pelas 13:34:46.

Portanto, não existe qualquer erro, nem efeitos colaterais do clima, eventualmente existirá algum lapso da tua parte.
 
Desculpe-me estou com 100 pfs e discutinco por 5 pfs...creditados ou não no evento, não chega a nem ser perda.
Deculpe o incomodo o objetivo era ver se havia erro para que pudesse ser reparado. depois pensei melhor vou ter que passar 100 pfs mesmo, então vai aparecer no evento depois, pelo menos 10 kkkkk. O que ja inclusive, apareceu nos últimos 15 pfs trocados.

Topico fechado
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Em primeiro lugar, não existe motivo algum para pedires desculpa.

No entanto recomendo que leias com atenção as respostas que te são fornecidas por esta equipa, pois as mesmas não são fruto da nossa imaginação, são apoiadas pelas ferramentas de suporte do jogo. Acredita que apenas queremos ajudar e essa é a nossa principal função, ajudar e esclarecer todo e qualquer jogador da nossa comunidade.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo