• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

A que horas muda a vizinhança?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7477
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7477

Convidado
Tenho impressão que a vizinhança muda ao domingo á noite , mas a que horas? 1 da manhã? 2 da manhã? obg
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Os reagrupamentos ocorrem a cada 15 dias, exceto se existirem prémios de vizinhança a decorrer, durante a madrugada de segunda-feira.

A próxima vizinhança está agendada para o próximo dia 26 de março, sendo que a seguinte ocorrerá dia 9 de abril.

Bem-hajas!
 

DeletedUser17248

Convidado
O que é isso de prémios da vizinhança? Parece-me que a minha vizinhança não muda à mais de 4 semanas.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Prémios da vizinhança, são prémios que são disputados por todos os vizinhos, como por exemplo ocorreu durante o Evento de Carnaval com o Prémio Mestre do Jogo, onde o jogador que tivesse obtido o maior número de Florins acumulado de uma vez só recebia a decoração Estátua Mascarada de Zanni.

Como referido anteriormente:
Os reagrupamentos ocorrem a cada 15 dias, exceto se existirem prémios de vizinhança a decorrer, durante a madrugada de segunda-feira.

O último reagrupamento ocorreu no passado dia 12 de fevereiro, sendo que, novos reagrupamentos estavam agendados para:
26 de fevereiro, 12 de março...

Uma vez que o referido evento esteve presente em jogo entre os dias: 22 de fevereiro e 12 de março (efetivamente o evento terminou no dia 13 de março), os reagrupamentos neste intervalo de tempo, não foram efetuados.

Assim o próximo reagrupamento ocorrerá dia 26 de março como mencionado.

Por favor, deixa-me saber se consegui esclarecer.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo