• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bug ao recolher moedas e suprimentos

  • Iniciador do tópico DeletedUser18784
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18784

Convidado
Saudações forgenses

Venho expor este bug que me acontece duas vezes, não sei se é por causa da ligação à internet, quando vou recolher as moedas das casas e suprimentos, quando devia aparecer a janelita com o valor das coisas a verde, este valor não aparece ficando preto. Reparei que o contador das moedas não se movia.

Como não contabilizava, pensei que sendo um erro, o melhor seria voltar a sair e entrar para que fosse feito um reset ao jogo. Quando voltei a entrar deparei que descarregou os valores das casas não acrescentando nada na minha barra de armazenagem, ficando nos 617.155K. É frustrante esperar 4 horas para poder recolher as moedas e supriementos e chegado esse tempo não é contabilizado.


Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Quando deixas o jogo em segundo plano, os balões com as recolhas dos edifícios e consequentemente o total das recolhas não é mostrado, no entanto todas as recolhas são devidamente contabilizadas.

Portanto, em "backend" todos os valores são contabilizados e por esse motivo quando recarregas o jogo, verás que os teus contadores indicam os valores corretos, contrariamente ao que indicas.

Bem-hajas!
 

DeletedUser18784

Convidado
Boa noite

Acabei de escrever uma resposta que se apagou ao pedir o login e deu erro. Já estava para não escrever mais nada, sobre este tópico.

Relativamente ao bug, só dei conta de não contabilizar na segunda vez, tomando atenção à recolha e não aparecia os números verdes dos valores das casas que contabilizam na barra. A barra mantinha-se igual. Apontei os valores e sai do jogo. Quando voltei os valores estava iguais quando eu sai. Logo não foram contabilizados.

Quando regressei ao jogo, já tinha feito reset a este e só a partir dai é que começou a contar. Mas antes não o fez.

Devia ter feito um print da situação para ser mais fácil compreensão.

Não estou com isso, reclamando para me restituírem qualquer valor que isso é impossível, agora vou ter mais cuidado daqui para diante, pois quando for a recolha de pontos forges ai já doí ou outra mercadoria, porque são horas de espera e no final não contabilizar nada.

Espero não voltar a acontecer porque é muito desagradável, mas ser rápido o suficiente para fazer o print para mostrar aqui o bug de que falo.

Com os melhores cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo