• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Fundador de Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, tenho uma pergunta.
Atualmente sou Fundador da Guilda Império Português e quem a criou. Eu me pergunto se, como fui eu quem a criou, se posso ser retirado de Fundador ou expulso da Guilda? Essa situação seria bastante desconfortável, já que estou na Guilda há tempo suficiente para desejar Bons Fins de Ano, Bons Natais e Boas Páscoas várias vezes. Também aproveito para dizer que, se for possível ser expulso ou retirado de Fundador, sugiro que cada Criador de Guilda não possa ser expulso da Guilda ou retirado da posição de Fundador a não ser por vontade própria ou inatividade contínua (30 dias inativo para retirar posição de Fundador e 1 ano para ser expulso da Guilda com a eliminação da conta).
Cordialmente, Imperador Pedro
 

medusa

Membro da equipa
Olá Imperador Pedro.

Se tens os poderes de fundador apenas outro jogador com os mesmos poderes te pode retirar poderes e remover da guilda.

Recomendo leitura atenta da página subordinada ao tema Permissões na Guilda na nossa wiki.
 
Exatamente. Mas não deveria já que alguns criam a Guilda. A minha sugestão era que os outros Fundadores promovidos não possam expulsar ou retirar poderes dos Fundadores que criaram a Guilda
 

medusa

Membro da equipa
Olá,

Sendo que em qualquer dicionário a definição de Fundador é:
fun·da·dor |ô|
adjectivo e substantivo masculino
1. Que ou aquele que funda ou fundou.
2. Instituidor.
3. Criador.
4. Inventor.

"fundador", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/fundador [consultado em 13-11-2018].


Fundador, isto é se preferires, Criador, e sendo que decides oferecer essa Permissão a outro jogador, o mesmo terá os mesmos poderes/privilégios/permissões que tu.

Não existem fundadores de primeira e de segunda, azuis escuros e azuis claros!
 

medusa

Membro da equipa
Não tens porque agradecer, é um gosto puder ajudar.

Sendo que o assunto foi esclarecido irei fechar e arquivar o tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo