• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão de Pontos Forge

  • Iniciador do tópico DeletedUser16812
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16812

Convidado
Missoes de pfs
Boa noite venho por este meio tentar obter resposta para uma questao como referi no assunto acima pois enquanto estou no pc a missao de gastar 200pfs encontra-se valida mas logo que abro o jogo no Android essa mesma mensagem simplesmente desaparece gostava de saber o porque disso acontecer ?já agora aproveitando a mensagem para quando gvg nos telemoveis?
Cumprimentos do IMPALADOR.

Publicação Moderada:
Mensagem movida do tópico de Sugestões e Ideias para o tópico de Dúvidas e Perguntas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17276

Convidado
Boa noite.

Todas as missões que se encontram disponíveis no navegador, também se encontram visiveis na aplicação, e não "desaparecem".
O que acontece ao abrir a aplicação é que como se trata de um espaço de visualização mais reduzido, a terceira missão fica como que "oculta". Para que a possas visualizar, basta que arrastes a tua tela de missões para cima, e verás que a referida missão não está desaparecida. :1f609:

Em relação á GvG, de momento é uma funcionalidade do browser, e a existir alterações futuras as mesmas serão devidamente anunciadas em fórum e jogo como habitualmente.

Atentamente
Nefertari
 

DeletedUser16812

Convidado
Boas Nefertari o problema e que aparecem as 3 missoes sempre contudo a missao dos 200 pfs simplesmente nao aparece eu por norma costuma abortar as restantes missoes e apenas tenho feito as de pfs e essa quando estou no Android nao aparece mesmo so a de 99pfs
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Para podermos verificar o que afirmas peço que adiciones a captura de ecrã em app, sendo que neste momento tens a missão que referes ativa também.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo