• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.141

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.141 ocorrerá na quarta-feira, 12 de dezembro de 2018.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Melhorias

  • Como consequência das vossas sugestões, adicionamos na interface principal do jogo uma visão geral das mercadorias que têm em armazém da vossa era. Esta visão geral, irá também, mostrar as mercadorias especiais armazenadas (para os jogadores do Futuro Ártico e Futuro Oceânico):
    EraGoods_pt.png
  • Ajustamos a fonte no Porto Ártico para melhorar a leitura;
  • Fizemos algumas melhorias na performance do jogo na versão HTML5, especialmente para cidades muito grandes.

Correções de Erros

  • Em alguns locais, as dicas informativas dos elementos de fundo, podiam por vezes sobrepor-se às janelas abertas;
  • Incrementar o nível de um Grande Edifício e recolher o mesmo de imediato, podia mostrar o ícone de dois recursos recolhidos, em vez de apenas um;
  • Corrigimos duas missões do Futuro Ártico que mostravam um ícone errado;
  • O texto "Unlocked military slots" (Compartimentos militares desbloqueados) continuava por traduzir na versão portuguesa do jogo.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar no evento Forge Bowl. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Reis e Rainhas,


Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta.

Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!

Aplicação

  • Com base nas vossas opiniões, reintroduzimos o efeito de escurecimento no fundo do jogo quando uma janela é aberta no jogo.

Obrigado por jogarem a aplicação Forge of Empires!

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo