• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mercado para Guildas

  • Iniciador do tópico DeletedUser17228
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17228

Convidado
Olá,

As Guildas têm muitas mercadorias que não usam ...
Sugeria que existisse uma possibilidade das Guildas trocarem mercadorias com o 'Jogo', ou seja haver 'mercadores' para as Guildas onde podem trocar mercadorias de umas eras por outras eras.
Nota que estou a sugerir trocas com o 'jogo' não entre guildas.

cumprimentos
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Muito obrigado pelo teu interesse em melhorar o Forge of Empires.

A tua ideia é interessante, e como referes, as trocas seriam efetuadas com o sistema, remove eventuais trocas menos licitas.
Existem ainda alguns pormenores a limar. Como por exemplo, quem na guilda poderia fazer ofertas? Mercado livre, ou apenas uma era abaixo?

Gostaria que esta sugestão fosse desenvolvida pela comunidade.

Mais uma vez, muito obrigado pela tua sugestão.

Bem-hajas!
 

DeletedUser17228

Convidado
Sendo que nos referimos a mercadorias da Guilda restringia essas trocas à liderança.

Como falamos de trocas com o sistema, mercado livre é capaz de ser complicado de implementar pois existiriam bastantes variáveis, a não ser que o rácio fosse sempre o mesmo mas assim as trocas teriam que ser sempre descendentes ... o que por si nem era mau ...

Sem serem livres, as trocas podiam ser sempre para uma era abaixo ou acima ...

Acho que prefiro mercado livre com trocas para eras abaixo a um rácio fixo...

Cumprimentos
 

DeletedUser18262

Convidado
Não e um sistema mal pensado, como o RPMF diz existem mercadorias nunca usadas por certas guildas, ao que outra podem ter necessidade.
em termos de mercado, epá, mercadores so se os racios das mercadorias fossem no maximo 2/1 para uma era acima 1/1 de uma era igual e 1/2 de uma era abaixo, nao como esta no mercado ''comum'' de 1/10 de era igual(isto eu acho bastante injusto)
poderia haver um mercado ''livre'', cada guilda de um determinado mundo faria as ofertas que entendesse, os outros so aceitariam se quizessem. exatamente como o mercado ''normal''.
este sistema so deveria ser feito pelos lideres da guilda ou por alguem designado por eles, tipo criar mais uma categoria dos membros da guilda com o nome ''mercador'' ou algo parecido.
bom jogo a todos
cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo