• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expansões e Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser19849
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19849

Convidado
Boa tarde a toda a Equipa FoE!

Gostaria de ver esclarecida a seguinte dúvida: no que toca a expansões vitória (adquiridas com medalhas) estão como disponíveis 2 na Idade do Bronze com os custos 10 e 50, respectivamente. A minha pergunta é: se eu já tiver gasto a de 10 e passar, entretanto, para a Idade do Ferro, a próxima expansão que eu adquira continua a custar 50 ou 200 (valor da primeira expansão vitória da Idade do Ferro)?

Abraço a todos e bom jogo :1f642:
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

É necessário em primeiro lugar "desfazer um mito", as Expansões Vitória, ao contrário das Expansões Recompensa e Expansões Diamantes, não estão dependentes da era, isto quer dizer que podes adquirir TODAS as Expansões Vitória disponíveis assim que inicias o jogo, desde que tenhas Medalhas suficientes para as adquirir. Portanto, um jogador da Idade do Bronze pode adquirir as 36 Expansões Vitória que o jogo tem disponíveis neste momento, o único requisito é juntar 7.056.760 Medalhas.

Agora a tua questão em concreto, toda e qualquer expansão pode ser adquirida pelo custo dela independente da era em que o jogador se encontre, isto é, se a expansão número 2 custa 50 Medalhas, ou 300 Moedas, ou 200 Diamantes hoje, quando alcançares a última era do jogo, essa mesmíssima expansão terá o mesmo custo.

Podes ter uma perceção do de tudo aquilo que acabei de referir na página das Expansões na nossa wiki.

Espero ter-me feito entender, caso não tenha conseguido esclarecer a tua dúvida, por favor, não hesites e deixa-me saber.

Bem-hajas!

Publicação Moderada:
Editado para correção de erro tipográfico
 
Última edição:

medusa

Membro da equipa
Assunto esclarecido, tópico fechado e arquivado.

Caso surjam novas dúvidas não hesites em abrir um novo tópico teremos todo o gosto em te ajudar.
Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo