• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Incidentes sem prémio

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Dos incidentes que recolhi hoje vários não me deram nada, simplesmente desapareceram quando cliquei.

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Pela analise feita à tua conta, nos 3 mundos temos que:
Dia 7
Arvahall 7 incidentes recolhidos, 4 forneceram Moedas, 1 Mantimentos e 2 Mercadorias
Dinegu 7 incidentes recolhidos, 5 forneceram Moedas, 1 Mantimentos e 1 Pontos Forge
East-Nagach 11 incidentes recolhidos 5, forneceram Moedas, 3 Mantimentos, 2 Medalhas e 1 Mercadorias.

Dia 8 até às 3:55
Arvahall 5 incidentes recolhidos 4 forneceram Moedas e 1 Mantimentos
Dinegu 2 incidentes recolhidos ambos forneceram Mantimentos
East-Nagach 5 incidentes recolhidos, 2 forneceram Moedas, 2 Mantimentos e 1 Mercadorias. Sendo que a partir das 6h já recolheste neste mundo mais 3 incidentes e que2 forneceram Mantimentos e 1 Medalhas.
 
Tenho muita pena que a participação dos membros da comunidade seja realente fraca.

Tirando isto, não sei até que ponto é legal voces andarem a divulgar dados pessoais das contas dos jogadores, mostrando a sua atividade.
 

medusa

Membro da equipa
Nenhum dado pessoal foi revelado.
Informaste sobre algo a situação foi analisada e foram prestadas informações sobre o que foi verificado e que não confirma a informação por ti prestada.

Continuação de bom jogo.
 
Factos:
- " não confirma a informação por ti prestada", mas de facto aconteceu, vários incidentes que cliquei não deram nada
- estão me a fornecer dados sobre a minha atividade no jogo, que não deviam ser públicos, logo sim são dados pessoais
- Não perguntei absolutamente nada, nem pedi nada. Reportei apenas um erro que detectei no jogo (sim é um erro), este tópico devia ter continuado onde estava na secção de erros.
 
Mais um facto, ainda hoje, 3 incidentes que recolhi, não deram nada (obviamente que houve outros que deram, não me precisam de dizer quais).
Isto é um ERRO, cumprimentos.
 

medusa

Membro da equipa
Tal coo já te foi dito anteriormente todos os incidentes que recolhes estão a fornecer o devido prémio, no mundo que referes e apresentas imagem 6 incidentes até às 00:33 e 5 forneceram Moedas e 1 Mantimentos!

Recomendamos que procedas às limpezas normais de histórico de navegação e de cookies.
 
Última edição:
As vezes a mim tbm acontece algumas vezes não aparece a msg popup de credito, mas o premio e creditado
O que poderia ser verificado e corrigido.
Outro fato e que na PvP no meu caso ainda não consegui mudar o oponente nº1. Não adianta atualizar so muda o 2º e 3º.
Não e de hoje. este mes ainda não consegui mudar. E não e por falta de tentativas :1f641:
 
Última edição:
As vezes a mim tbm acontece algumas vezes não aparece a msg popup de credito, mas o premio e creditado
O que poderia ser verificado e corrigido.

Não, não é creditado, e isto é frustante no evento, quando te falta poucos incidentes, vez 1, vais lá e clicas, e no fim não da nada. (e não limpar cache e bolachinhas não ajuda em nada)
 
Bem vou passar a ver o deposito antes e depois do click.
E para resolver o problema da atualização por ser um jogador real mandei convite de amizade e Boom !!!! Resolvido atualização mudando jogadores. CONCLUSAO: Ha um erro na randomização, que trava em determinada situação especifica.
 

medusa

Membro da equipa
Tal como já foi dito os incidentes recolhidos estão a entrar corretamente nas contas!

Outros assuntos que não o tema do tópico por favor abram tópico para o tema.
 
Medusa,
Agora pergunto ha a possibilidade de que clico 12345 e por exemplo o 3 não e creditado e no seu check list aparece a ação e credito 1234
cliquei 5 e creditou 4 ?
Pois eu confirmo o fato que algumas vezes ao se clicar não abre a janela pop up de aviso de credito. Passa batido.
Aconteceu varias vezes comigo tambem. Se e creditado ou não não verifiquei achei que sim conforme vc mesmo afirma. MAS... não aparece pra mim o aviso pop up de credito conforme afirmei anteriormente.
Não sei a situação especifica do acontecimento, o gatilho que aciona esta omissão. Mas Isto ja seria um bug concorda ?
 
Última edição:

medusa

Membro da equipa
De cada vez que recolhes um incidente a janela informativa do que acabaste de receber surge e automaticamente recebes o prémio.
Os incidentes têm duração de 24h se não forem recolhidos durante o período que estão ativos desaparecem, pode acontecer que seja mostrado algum incidente que já não está ativo e ao clicarem no mesmo não o recebem.
 
Medusa desculpe-me mas não esclareceu o principal.
Vc disse:
"De cada vez que recolhes um incidente a janela informativa do que acabaste de receber surge e automaticamente recebes o prémio."
Eu Pergunto:
E quando ao clicar no incidente a janela informatica NÃO aparece, trazendo duvidas ao Jogador se recebeu ou não o premio ?
Isto esta acontecendo, em certas situções especificas. ESTE e o fator levantado nesta questão.
 

medusa

Membro da equipa
Quando recolheres um incidente em que não te surge a janela informativa peço que contactes o suporte de jogo para verificarem o prémio que recolheste.
 

medusa

Membro da equipa
A situação foi reportada pela equipa para verificação, caso haja erro de visualização o mesmo será corrigido em atualização.

Obrigada pela vossa colaboração.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo