• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão Ideias para Colónias Culturais

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FOE%20Logo.png


Caros Jogadores,


Deixem aqui as vossas sugestões para a próxima Colónia Cultural abaixo descrita:

Spoiler - Anúncio Mostrar
 
Boa tarde. Gostava de ver uma colónia cultural chamada Lusitânia, chefiada pelo grande líder Viriato e sediada nos Montes Hermínios, actualmente Serra da Estrela.
Como muitos saberão, o grande Viriato resistiu longamente às evasões do Império Romano, que só o venceram através da traição e assassinato. Acho que o tema dá pano para mangas, podendo explorar-se o facto de se tratar de uma tribo originariamente dedicada à pastorícia.

---------------------------

Claro que lutar nas serranias contra os romanos seria um aliciante, talvez à semelhança dos combates da colónia Egipcia

Publicação Moderada:
Publicações juntas.
 
Última edição por um moderador:
Outro tema: Formação do condado Portucalense; conquista de territórios aos Mouros, até à formação completa do território de Portugal
 
Viva, visto as Eras irem ao encontro das estrelas, acho que se deveria levar as colonias culturais ao encontro das mesmas....
Uma colonia de cultura extraterrestre seria bem vinda...
 
Boa Tarde e Bom Domingo,

As 2 ideias apresentadas acima parecem-me excelentes, tanto a Portuga,
como a dos misteriosos A L I E Ns.!

- Uma terceira Ideia, poderia ser , no Interior da Terra (Viagem ao Mundo Perdido!)

Bom Jogo e Novas Ideias,

Atenciosamente,
 
Topo