• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Empacotador de PFs

  • Iniciador do tópico DeletedUser14743
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14743

Convidado
Gostava de sugerir um edifício premium que empacotasse PFs soltos. Quando não houvesse aonde os gastar, o edifício permitia torná-los em packs para usar mais tarde... em vez de os desperdiçarmos em maus investimentos ou nos próprios GEs.
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá Aletria :1f642:

Agradecemos a sua sugestão e participação no fórum. Este tópico vai ficar aberto pelo menos 30 dias para recolher opinião de outros jogadores. Posteriormente será encaminhada para ver se é exequível.
 
Última edição por um moderador:
Olá, os meus ges são sempre bons investimentos em cigards. :1f642:
Isso ia condicionar a ajuda dos forretas... :1f642:
Imagina nos ges em estacas. O pessoal assim ainda vai ajudando com os pf que tem na barra. Se houver esse edificio. O pessoal mete apenas um pf para guardar o resto.

Rodrigo Cabral (reino-Cabral)
 

DeletedUser15499

Convidado
Concordo em guardar os PF´s.

Agora não acho que devesse ser um GE, mas sim um edificio que muda com a era tal e qual a camara municipal mas mais pequeno.

Poderiam inclusive chamar "BANCO"

Abraços
 

DeletedUser14743

Convidado
Concordo em guardar os PF´s.

Agora não acho que devesse ser um GE, mas sim um edificio que muda com a era tal e qual a camara municipal mas mais pequeno.

Poderiam inclusive chamar "BANCO"

Abraços

Eu não sugeri novo GE. mas um edificio premium, tipo zigurate ou retiro do tigre... algo pequeno que saísse num evento...
 
A ideia não é má...mas ao invés disto...preferia que os pfs investidos em nossos próprios GEs...passassem a receber os prémios devidos...como já foi sugerido em outro tópico..ai sim era bom investimento :1f609:
 
Última edição:

DeletedUser12518

Convidado
A ideia de se empacotar os pontos é realmente boa.. seja lá de qual forma seja... era mais uma estratégia.
 

DeletedUser15356

Convidado
Comcordo mas há numeros de pfs que não podem ser empacotado, como 1 ou 3, por isso sugiro que inventem um pacote que só empacotasse um pf tipo «Pacote de pfs minúsculo» .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo